conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Mãe de Gilberto diz que fãs do filho já pagaram até contas para ela

Publicado

source
Mãe de Gilberto fala de carinho dos fãs do filho
Reprodução/Instagram

Mãe de Gilberto fala de carinho dos fãs do filho

Gil é um dos participantes do “BBB 21” que está conquistando uma legião de fãs, como bem mostram os quase 5 milhões de seguidores do brother. Os fãs do economista, que acaba de ser aceito em uma universidade nos Estados Unidos , estão estendendo o carinho para a família dele. Jacira Santanna, mãe do doutorando, falou que os admiradores do filho até já pagaram contas para ela.

“Tenho recebido um carinho muito grande. Estou assustada até com todo esse carinho. São muitas mensagens e cartas. Os fã clubes até se juntaram e me deram mais de trinta camisas para a gente distribuir na família. Teve fã que pagou meu Globoplay e internet. O meu filho é muito querido”, Jacira contou.

A mãe de Gil também analisou que o filho está sendo verdadeiro na casa mais vigiada do país, do mesmo jeito que ele é do lado de fora. Ela acredita que o filho está fazendo um bom jogo, mas tem medo de ele sendo influenciado negativamente por outros participantes.

 “Ali tem um povo muito bacana, mas tem também uma parcela que não é. Não sei se fazem isso de propósito ou se são desse jeito mesmo. A Karol disse que vai pressionar ele. Tenho medo que eles consigam fazer com que meu filho fique triste e depressivo como o Lucas ficou. Meu filho é muito forte e guerreiro, mas pressão psicológica não é brincadeira”, diz.

Jacira é cozinheira e espera que o filho leve o grande prêmio para casa e ajude a família. “Estou desempregada há um mês e estamos passando por um aperto. Estou sem máquina de lavar, a geladeira pifou, o fogão está com uma boca só funcionando… Queria arrumar a geladeira, mas ia ficar em 380 reais e não tenho esse dinheiro. Então, quem é pobre como nós somos, tem a meta de sair do BBB com a bufanfa. Se ele vencer, o dinheiro será dele, mas sei que ele quer me dar uma forcinha. Ele me ama muito e vive por mim. Torcemos para ele ficar até o fim, mas se isso não acontecer, a casinha e o quartinho dele estarão aqui. Está tudo bem, a vontade do povo que vale”, fala.

Leia mais:  Pabllo Vittar rebola bumbum gigante ao som de funk improvisado
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Vídeo mostra Nicette Bruno tocando música que fez para Paulo Goulart
Continue lendo

Mais Lidas da Semana