conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Mãe de Fiuk defende filho e alega “manipulação” e “distorção”

Publicado

source
BBB 21: Mãe de Fiuk responde cantando para Gloria Pires
Redação

BBB 21: Mãe de Fiuk responde cantando para Gloria Pires

Verdadeira mãe de Fiuk, Cristina Kartalian  defendeu o filho dos ataques que ele tem sofrido nas redes sociais na noite desta quarta-feira (03). A artista plástica citou manipulação, distorção e dissimulação de narrativas como motivos para que seu o cantor tenha causado uma  má impressão nos telespectadores.

“Se todo mundo soubesse como funciona aqui fora. A manipulação, distorção, dissimulando narrativas. Muito triste. Fiuk tem tanta coisa linda para oferecer”, disse Cristina em seu Instagram.

“Espero, do fundo do coração, que Deus ilumine aqueles que condenam sem dar tempo e nem oportunidade”, escreveu. No mesmo stories, ela mostrou um tweet feito pelo perfil oficial de Fiuk no Twitter lamentando a ação das páginas que criticam o cantor.

Leia mais:  De volta da Espanha, Simaria diz que está bem, mas "covid-19 não é brincadeira"

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Xuxa quer que Pedro Bial dirija seu documentário no Globoplay

Publicado

por

source
Xuxa Meneghel
Reprodução Instagram

Xuxa Meneghel


Xuxa Meneghel está voltando definitivamente para sua antiga casa, a Globo.  Depois de cinco anos na Record, a apresentadora participou do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (27) e tem projetos para o Globoplay.

Além de uma série infantil e um filme de ficção, a apresentadora planeja um documentário sobre sua carreira. Segundo informações do colunista Fefito, Xuxa planeja um documentário sobre sua história e deseja que ele seja dirigido e roteirizado por Pedro Bial. O interesse teria surgido no ano passado, quando ela foi entrevistada no ‘Conversa Com Bial’.

Apesar do convite, segundo Fefito, o posto ainda não foi oficializado. Nas entrevistas, a famosa também faz mistério, mas afirma que será alguém muito querido por ela.

Bial já dirigiu o documentário ‘Jorge Mautner – O Filho do Holocausto’, em 2012, e escreveu o roteiro de um musical sobre Chacrinha, que foi transformado em longa-metragem e minissérie.

Leia mais:  De volta da Espanha, Simaria diz que está bem, mas "covid-19 não é brincadeira"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana