conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: Lumena discute com Juliette por passar tempo demais no confessionário

Publicado

source
A psicóloga repreendeu Juliette por passar muito tempo no confessionário
Reprodução

A psicóloga repreendeu Juliette por passar muito tempo no confessionário

No começo da tarde desta quinta-feira,  Lumena repreendeu Juliette pela falta de noção de tempo dentro do confessionário. Todo dia, os participantes devem falar no confessionário sobre a festa, o dia e dar emojis aos brothers.

Mas Juliette demorou mais de 20 minutos e com 15 minutos restando para os últimos quatro brothers falarem no confessionário, Lumena e Nego Di interviram e bateram na porta para ela sair. 

Você viu?

Com 10 minutos passados de Juliette no confessionário, o humorista e a psicóloga achavam que a porta esta presa ou que alguém não conseguia sair. Mas era Juliette dando justificativas e filosofando sobre os companheiros de reality. 

Nego Di então bateu na porta e Juliette saiu e finalizou correndo a atividade. “Eu simplesmente esqueci, minha mente bugou, da função daquilo ali”, disse. Lumena, que está chateada por conta das últimas discussões, desabafou com Juliette antes de entrar no confessionário: “Você tirou o direito de eu expressar os meus verdadeiros sentimentos para com a casa, eu tive que raciocinar pelo coletivo, colocar o mesmo emoji pra todo mundo”, disse.

Leia mais:  Luísa Sonza defende Whindersson após Roberta Miranda falar do "piu piu" dele

Caso o tempo no confessionário acabe e passe, é possível que todos ou o participante perca 500 estalecas. Veja parte da discussão:

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Luísa Sonza defende Whindersson após Roberta Miranda falar do "piu piu" dele
Continue lendo

Mais Lidas da Semana