conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Lucas Peteado alcança mesmo número de seguidores que Karol Conká

Publicado

source
Lucas Penteado e Karol Conká se igualam em números de seguidores
Reprodução/Instagram

Lucas Penteado e Karol Conká se igualam em números de seguidores

O comportamento de Karol Conká com Lucas Penteado está dando o que falar e os efeitos do comportamento da cantora já estão sendo sentidos fora da casa. A equipe da rapper já se pronunciou sobre  os ataques que a artista está sofrendo e o número de seguidores dela só despenca . Para o ator o cenário é outro, desde o começo das polêmicas o número de seguidores só cresce e nesta terça-feira (2) ele alcançou a mesma quantidade de fãs nas redes sociais que Karol.

Quando o “BBB 21” começou, Karol Conká estava com cerca de 1,5 milhão de seguidores no Instagram, de acordo com dados da plataforma Social Blade. O número máximo de seguidores que ela conquistou foi no dia 29 de janeiro, quatro dias após a estreia, quando chegou a quase 1,9 milhão de seguidores. Porém, esse número está em queda desde as polêmicas começaram. Nesta sexta-feira ela está de volta ao 1,5 milhão de seguidores e as tendências são apenas de queda.

Para Lucas, a situação é completamente diferente. O ator entrou no “BBB 21” com 324 mil seguidores no Instagram. Ao longo dos dias, o número de fãs nas redes sociais foi crescendo gradualmente, mesmo com a rejeição inicial que ele estava tendo. Entretanto, a partir do dia 31 de janeiro o número de seguidores dele começou a aumentar cada vez mais. Agora, o artista está com 1,5 milhão, igual Karol Conká.

Outra participante que também está sofrendo com a queda dos seguidores é Lumena. A equipe da psicóloga fez um post comemorando quando ela alcançou 200 mil seguidores, mas  teve que apagar a publicação por conta do grande número de unfollows que a DJ levou.

Leia mais:  Anitta posta vídeo com Neymar na Espanha

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Nego Di fala sobre ataques racistas: “Até quando?”

Publicado

por

source
Nego Di
Reprodução Rede BBB

Nego Di

Uma semana após ser eliminado do ‘BBB 21’, Nego Di resolveu fazer um desabafo sobre os ataques racistas que vem recebendo desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil. “Seu lixo escroto, tem que morrer, seu verme”, diz uma das mensagens expostas pelo humorista em seus stories do Instagram.

Em seu desabafo, Nego Di pede pra que quem não o curte o deixe em paz: “Até quando isso? Me deixem viver. Não gosta da minha pessoa? Não gosta do meu humor? É só não procurar minhas coisas e esquecer que eu existo”, escreveu o ex-brother.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Dulce María é a ex-RBD mais buscada após anúncio de live do grupo em dezembro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana