conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Karol Conká se irrita com Viih Tube: “Já é minha inimiga”

Publicado

source
Karol Conká perde paciência com Viih Tube
Reprodução/Instagram

Karol Conká perde paciência com Viih Tube

Na madrugada desta quinta-feira (11), rolou a “Resenha do Arthur” no “BBB 21”. Durante a festa, teve beijo na boca  e também teve gente perdendo a paciência. Karol Conká se revoltou com Viih Tube e foi desabafar com Pocah, Nego Di e Fiuk. A rapper não segurou a língua e já se declarou inimiga da youtuber.

“A Carla pode olhar para mim com cara de nojo. A Viih, não. A Viih não tem que olhar para mim e tirar com piadinha da minha cara e falar ‘ai, não vai brigar’. Eu tenho preguiça dessa mina. Eu peguei preguiça dela faz dois dias”, disse a rapper.

Nego Di aconselhou a cantora a não comprar briga e tomar cuidado com o que ela fala. “Não fiz nada demais. A não ser falar ‘você não está falando com nenhum inscrito do seu canal’. Não xinguei a Viih, não ofendi ela, a não ser falar isso gritando”, Karol respondeu.

Leia mais:  Além de Selena e Faustão, relembre os casais improváveis que a web shippou

Você viu?

A rapper não parou por aí e falou que ela e Viih Tube são inimigas. “Ela também já é minha inimiga. Eu também votaria nela. Boto no Monstro. Eu não ligo, pode votar. Só que eu acho que muita gente está vendo o que eu vi e também está de acordo com o que eu estou falando. Não está certo essa garotinha chegar para cima de mim sem respeito. Ela veio sem respeito”, disse.

Em outro momento, Karol falou para Lumena e Fiuk que pediu perdão para Carla Diaz e a atriz a desculpou, por isso não deveria estar sendo julgada. “A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha [Viih] fica: ‘Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando’. Eu olhei para ela assim ó: ‘Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora. Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual a Peppa”, disse e fez os dois caírem na risada.

Leia mais:  Uma das quatro amantes de Tiee processa o cantor por pensão e abandono afetivo

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Oprah diz que não foi a Rainha Elizabeth que foi racista com Meghan Markle

Publicado

por

source
Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie
Reprodução/Instagram

Oprah Winfrey diz que não foi Rainha Elizabeth que fez comentários sobre a cor de Archie

Megha Markle e Harry deram uma entrevista polêmica a Oprah Winfrey falando sobre o afastamento da família real. Em um momento da conversa, a ex-duquesa contou que membros da família real foram conversar com ela preocupados com a cor que o filho dela iria nascer . Segundo a ex-atriz, eles queriam saber o “quão escuro” Archie iria ser.

Oprah participou do programa “CBS This Morining” na manhã desta segunda-feira (8) e comentou a entrevista que fez com o casal. Harry não quis dizer quem fez os comentários racistas e perguntaram para a apresentadora se ela conversou com o príncipe em particular sobre o assunto. Oprah respondeu que sim, mas não conseguiu descobrir quem estava nessa conversa.

“Ele não quis compartilhar a identidade comigo, mas ele quis ter certeza que eu soubesse e se eu tivesse a oportunidade de compartilhar que não foi a vó dele nem o avó dele que estavam nessas conversas”, disse Oprah.

Então, a apresentadora reforçou que a Rainha Elizabeth II e o marido dela, Príncipe Philip, não estavam nessas conversas. “Ele não me contou quem estava nessas conversas. Como vocês podem ver, eu tentei conseguir essa resposta nas câmeras e fora”, Oprah Winfrey concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana