conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Karol Conká quebra pau com Carla Diaz e diz que vai deixar o programa

Publicado

source
Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Karol Conká faz as malas após brigar com Carla Diaz

A madrugada deste domingo (7) foi literalmente fogo no parquinho no “BBB 21”. Além do beijo entre Gil e Lucas , também rolou um barraco entre Karol Conká e Carla Diaz. Desde o começo da noite a rapper já estava incomodada com a atriz e falou para diversas pessoas que o affair dela com Arcrebiano não deu certo porque o modelo estaria interessado em outra.

Começaram a rolar fofocas pela casa que Carla teria dado em cima de Bill e Camila de Lucas foi tirar a limpo essa história com Karol, que se enfureceu. Depois de brigar com a influencer, a cantora foi tirar satisfação com a atriz  no quarto colorido e o barraco começou.

“Foi inventar merd* para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo. Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse Karol para Carla. “Você é doida, Karol? Karol, você veio me dizer que estavam dizendo que eu estava dando em cima do Bil”, a atriz respondeu.

Leia mais:  Gloria Groove revela o EP "Affair" completo com lançamento de "Radar"

“Sabe porque você chorou? Porque eu falei a verdade na sua cara Ergue sua voz e mostra quem é você, querida. Eu fui verdadeira com você e você se fez. Foi lá chorar e fazer minha caveira com as meninas. Aqui não é ‘Chiquititas’. Eu não sou de novela”, a cantora continuou.

“Nem eu, aqui eu não sou de novela”, Carla se defendeu. “Não faz a santinha. Eu te dei chance de ser verdadeira comigo e ser real. Eu prefiro sair desse jogo”, Karol rebateu e ficou falando “xiu” toda vez que a atriz tentava dizer algo para se defender.

Você viu?

Após a discussão, Carla Diaz foi chorar no quarto do líder. “O que está acontecendo? Em momento algum eu falei sobre ela. Eu só queria esclarecer uma fofoca que estavam falando no meu nome. Não estou entendendo mais nada”, ela desabafou para Arthur, Projota e Nego Di.

Já Karol Conká seguiu revoltada e começou a fazer as malas dizendo que vai deixar o “BBB 21”. “Eu não quero mais ficar aqui. Já estou cansada. É muita palhaçada em cima de mim. É gente usando meu nome, gente usando minha imagem, gente fingindo que gosta. E estou de boa”, falou.

Leia mais:  Internauta pede que Globo mostre hospitais vazios e repórter dá resposta afiada

Camilla de Lucas tentou acalmar a sister e dizer que ela não deve sair do programa. “Ah, eu vou! Eu não quero ficar aqui! Pode falar que eu sou perdedora, eu não ligo. Essa garota é uma escrota, uma dissimulada! Eu fui respeitosa para falar tudo na cara dela”, a cantora respondeu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Ex-atriz da Globo que viveu Narizinho pede auxilio emergencial para pagar contas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana