conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Karol Conká diz que quer Carla Diaz desestabilizada

Publicado

source
Karol Conká e Nego Di
Divulgação

Karol Conká e Nego Di

Nesta tarde, 16, Karol Conká estava conversando com Nego Di no quarto do líder e os dois começaram a criticar a outra participante do BBB 21 , Carla Diaz. 

“Deixa a pessoa errar, se perder no jogo, é bom que ela erre. Sabe o que eu vejo que vocês estão esquecendo aqui dentro? Que isso é um jogo. Quando mais tu deixar, que erre ela e não tu, deixa ela errar”, disse o humorista. 

“Mas eu não estou indo falar com a Carla justamente porque é um jogo. Eu quero que ela se perca, eu quero que ela se desestabilize para mostrar que realmente eu estou no páreo”, acrescenta a cantora que completa que tudo que Carla faz é calculado: “Até o riso dela é calculado, o tom de voz, é tudo calculadinho. Até para escovar ela faz personagem.” 

Leia mais:  Vídeo: Ex-BBB Jaquelline grava clipe em balada com aglomeração
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Pai de Fernanda Lima morre de Covid-19: "Lutou bravamente"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana