conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

Publicado

source
Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho diz que Globo deveria pagar psicóloga para Lucas Penteado

O “BBB 21” é o assunto do momento. Durante a madrugada deste domingo,  Gilberto e Lucas se beijaram na festa e muitos participantes começaram a dizer que o ator estava fazendo isso para se fortalecer no jogo. Fora da casa muitas pessoas se incomodaram com esse discurso, inclusive Jojo Todynho que gravou Stories criticando as pessoas que falaram isso.

“Outra que eu já deixei de seguir, Pocahontas. Interessa se ele é ou deixa de ser? Eu não entendo essas coisas. Que decepção. Viih Tube também é falsa, dexei de seguir. Agora com a saída do Lucas acabou, não quero assistir. Estou torcendo para o Gil e espero não me decepcionar. O restante foi só decepção, bonde da lacração. Não assisto mais ‘BBB’. Vou trabalhar que eu ganho mais”, disse Jojo.

A vencedora de “A Fazenda 12” declarou torcida para Gil e para Juliette. A funkeira também analisou que a saída de Lucas do reality será algo positivo para o artista. “Estou muito triste com a saída do Lucas, também estou muito feliz que ele saiu desse inferno. Errou? Errou. Tentou se redimir? Tentou e todo mundo crucificou como se ninguém errasse, como se todo mundo ali fosse santo”, falou.

Jojo Todynho também disse que está disposta a ajudar Lucas no que ele precisar e alfinetou a Globo. “Eu já estou falando com a família do Lucas há séculos. No que depender de mim, psicóloga e advogada estão à disposição. Aliás, quem tem que pagar psicóloga para ele é Rede Globo pelos danos causados nesse menino. A minha preocupação é ele aqui fora, mas ele aqui fora vai tirar muito mais do que lá dentro. Ele vai trabalhar e muito”, concluiu. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

“Aquela vilã ficou lá dentro? Porr* nenhuma”, diz podcaster sobre Karol Conká

Publicado

por

source
Karol Conká
Reprodução/Instagram

Karol Conká


O bate-papo entre a apresentadora Ana Maria Braga e a cantora Karol Conká  no matinal da Globo desta quarta-feira (24) continua dando o que falar nas redes sociais. Apesar de a dona do hit “Tombei” reconhecer suas fragilidades, seus gatilhos, mostrar arrependimento das atitudes, comentar que é vilã só no “Big Brother Brasil 21” e, por fim, afirmar que vai procurar tratamento psiquiátrico, não foi todo mundo que botou fé nas justificativas ou viu com bons olhos os pedidos de desculpas da mamacita, não.

A podcaster Larissa Coutinho, do Revolushow, por exemplo, foi uma das primeiras a contestar. “‘Aquela vilã ficou lá dentro?’ Porr* nenhuma, garota. Eu te atendia, e você é exatamente assim”, começou contando. Porém, com a interação dos internautas do Twitter, acabou se aprofundando no assunto: “Trabalhei em uma pet num shopping famosão de São Paulo há uns três anos mais ou menos, e ela era uma das clientes ‘tão isso daí que mostrou no programa’ que, mesmo as vendedoras recebendo comissão, acabavam se revezando para atendê-la, porque ninguém a aguentava”. Ai, ai. 

Leia mais:  Rafa Kalimann é criticada ao fazer festa de São João durante pandemia
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana