conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Jojo Todynho cobra Boninho sobre tratamento de Conká a Lucas

Publicado

source
Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho
Redação

Jojo Todynho cobra posicionamento de Boninho

Uma tag pedindo a expusão de Karol Conká do ‘BBB 21’ foi o assunto mais comentado do Twitter nesta segunda-feira (01). Os internautas estão revoltados com o tratamento que Lucas Penteado está recebendo da cantora no reality show da Globo.  Quem também não está feliz com a situação é Jojo Todynho, que cobrou um posicionamento de Boninho.

“Como é que é isso?! Só como depois que eu comer?! Vai tomar no c*! Não tem ninguém pra mandar ela tomar no c*!”, disse Jojo, revoltada com Karol Conká,  que mais cedo expusou Lucas da mesa do jantar.

Você viu?

Ela continuou, criticando também a postura de Lumena. “Daí vem a outra e fala: ‘Você não faz nada’. O que estão fazendo com esse garoto é covardia!”, disse a vencedora de ‘A Fazenda 12’, que também cobrou um posicionamento de Boninho, diretor do ‘BBB 21’. 

Leia mais:  Vaza suposto vídeo íntimo do galã da Globo João Baldasserini

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Ativistas invadem premiere de "Star Wars" e protestam contra mudanças climáticas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana