conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Fora da casa, Arcrebiano diz que já está conversando com Anitta

Publicado

source
Bil e Anitta estão conversando
Reprodução

Bil e Anitta estão conversando

Arcrebiano confessou que está falando com Anitta durante uma conversa com Léo Santana e Lucas Penteado no Multishow, nesta quinta-feira (11).  A Poderosa já tinha demonstrado interesse no modelo ao fazer alguns comentários sobre ele nas redes sociais.

“Olha só, cara, pra você ver… A Anitta! Lucas, a Anitta! A gente trocou ideia já, “tamo” aí, estamos conversando”, disse Arcrebiano.

Lucas se divertiu com a situação e brincou com o brother. “Falei que o cara era galã! Eu falei, de cara eu olhei e falei: esse menino é galã. Aliás, Brasil, morra de inveja que eu abracei esse galã uma pá de vezes no programa!”.

Você viu?

A Poderosa brincou diversas vezes ao mostrar interesse em Bil através das redes sociais. “Eu te banco, Bil”, escreveu a cantora na internet. Em resposta a isso, o modelo mostrou-se aberto a possibilidades. “Bancar não precisa, eu suo pelo meu dinheiro”, disse.

A cantora ainda “montou um plano” de ter um affair com o bonitão e depois disse que vai shippar o modelo com Juliette. “Ela só sai na final, gente. Dá tempo de ele chegar, sair, virar meu ex, ela vira minha amiga e eu coloco os dois pra casarem. O roteiro tá pronto”, postou Anitta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Ex-apresentadora, Fernanda Alves, vai à delegacia denunciar pai de seu filho
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana