conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 21”: Flávia Pavanelli deve participar do reality, diz colunista

Publicado

source
Flávia Pavanelli
Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli deve fazer parte do “BBB 21”

O “BBB 21” começará este mês e os participantes devem começar a ser revelados no próximo dia 8 . Assim como no ano passado, essa edição contará com a presença de famosos e pessoas anônimas. Entre os nomes de celebridades que devem estar no programa está o da influencer e atriz Flávia Pavanelli.

Segundo o colunista Fefito, a blogueira deve estar entre os integrantes do grupo do camarote. Flávia Pavanelli namorou Kevinho e é famosa por atuar na novela “As Aventuras de Poliana”. No último domingo (3), a influencer gravou Stories fazendo as malas e não disse para onde estava indo. Ela também contou que fez um teste PCR para identificar Covid-19.

Para a próxima edição do “BBB”, o pré-confinamento no hotel será maior do que o costume. Os participantes ficarão hospedados por cerca de 15 dias e farão alguns testes para a doença causada pelo novo coronavírus durante esse período. Caso alguém contraía Covid-19, haverá outros possíveis participantes confinados de reserva, que poderão ocupar a vaga vazia.

Leia mais:  Não perca! Saiba onde assistir à transmissão do Oscar 2020

Além de Flávia Pavanelli, outros nomes também já estariam confirmados para o “BBB 21”. Gustavo Miotto, Fiuk e Carla Diaz deverão entrar na casa mais vigiada do país. Gabriela Pugliesi também estaria sendo sondada para o reality show e, de acordo com Fefito, Nego do Borel não estará no programa, ao contrário do que estava sendo especulado.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Caetano Veloso é vacinado contra a Covid-19: “Chegou a data”

Publicado

por

source
Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19
caetano-veloso

Caetano Veloso toma a primeira dose da vacina de Oxford contra a Covid-19

O ícone da música brasileiro, Caetano Veloso, de 78 anos, se vacinou contra a Covid-19 na tarde desta quinta-feira (4) e compartilhou o momento em suas redes sociais.

“Chegou a data para os da minha idade, tomei a vacina. Primeira dose. Oxford/AstraZeneca. Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, escreveu ele na legenda ao postar um vídeo no posto de saúde.

No registro, Caetano conversa com a equipe sobre os detalhes de como receber a próxima dose e afirma, após levar a picada: “Não é doloroso, não”.

Ele estava acompanhado da esposa, Paula Lavigne, e foi atendido no CMS Píndaro de Carvalho Rodrigues, no Rio de Janeiro, onde mora.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Anitta discute com haters após ser apontada como 'pivô' do aumento de estupros
Continue lendo

Mais Lidas da Semana