conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: fãs driblam pay-per-view ao transmitir reality como se fosse The Sims

Publicado

source
Fãs do
Reprodução Twitch

Fãs do “BBB 21” transmitem sinal da Globoplay

Além dos patrocinadores, uma das maneiras usadas pela Globo para fazer o  “Big Brother Brasil” rentável é vender assinaturas do pay-per-view. Na plataforma, o usuário tem acesso ilimitado e 24h00 por dia ao elenco da 21ª edição. 

Entretanto, parece que alguns usuários da Twitch, rede social de lives, estão dando o famoso “jeitinho brasileiro” para contornar o pay-per-view. Para não chamar atenção e terem a transmissão derrubada, os anfitriões das lives estão sobrepondo o logo da Globo com a interface do jogo “The Sims”, que simula a vida real.

Nos últimos dias, as redes sociais estiveram recheadas de fotos mostrando a “gambiarra”. Em uma pesquisa rápida por The Sims na Twitch trouxe alguns resultados que comprovam as ações dos usuários, que estão, de fato, exibindo “BBB 21” como um game.

Leia mais:  Reality show de Luana Piovani será bancado com dinheiro do governo

Apesar de gerar riso entre internautas, a transmissão do conteúdo da Globoplay é ilegal e configura pirataria. Para interessados, o “BBB 21” pode ser assistido na TV Globo, no Multishow e no pay-per-view.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Brasileira Dayane Mello é eliminada na final do “BBB Itália”

Publicado

por

source
Dayane Mello ganha o
Reprodução/Instagram

Dayane Mello ganha o “BBB Itália”

Dayane Mello é brasileira, mas ela deu o que falar foi na televisão italiana . A modelo foi uma das participantes do “Grande Fratello Vip” , o “BBB” na Itália, que chegou ao fim na noite desta segunda-feira (1). A modelo perdeu o reality show após uma passagem conturbada no programa.

Ao longo desta edição do reality show italiano, Dayane esteve 11 vezes no Paredão, mas se salvou de todos. A modelo não é querida de uma parte do público europeu. Ela foi inclusive vítima de ataques machistas e xenofóbicos ao longo dos meses do programa.

Recentemente, a brasileira também se assumiu bissexual . Ela disse que está apaixonada pela atriz Rosalinda, uma de suas únicas aliadas no jogo. O irmão de Dayane disse que já sabia da sexualidade da modelo  falou que ela foi muito corajosa de falar sobre isso na televisão. Infelizmente, rolou uma situação semelhante a que aconteceu quando Lucas Penteado beijou Gilberto no “BBB 21” . Os outros participantes começaram a desconfiar da sexualidade da modelo, dizendo que é tudo parte do jogo e ela precisou se explicar diversas vezes.

Leia mais:  Cauã Reymond vai viver drogado e órfão em nova novela das 21h

Apesar dessa passagem conturbada, Dayane Mello conquistou fãs do outro lado do oceano. A modelo caiu nas graças dos brasileiros, que passaram a apoiá-la no “Grande Fratello Vip”. Os fãs fizeram mutirões de votação para permanecer no reality, o que irritou os italianos que tentaram eliminar Gil do “BBB 21” . Celebridades como  BoninhoAna Maria Braga também declararam apoio a Dayane.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana