conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Família de Lucas Penteado pede para não começarem as vaquinhas

Publicado

source
Famosos aderem à vaquinha para ajudar Lucas Penteado
Reprodução/Instagram

Famosos aderem à vaquinha para ajudar Lucas Penteado

Lucas Penteado deixou o “BBB 21” na manhã deste domingo (6) . A saída do ator deixou os fãs dele muito abalados e logo começou uma mobilização online para criar uma vaquinha para comprar uma casa para a mãe dele, pois o artista disse que faria isso com o prêmio. As vaquinhas foram criadas e chegaram até a sair do ar com tantos acessos , mas a família do ator se pronunciou sobre o assunto.

Por meio do perfil oficial de Lucas no Twitter, a família mandou um recado para ainda não começarem as arrecadações. “A família de Lucas Penteado agradece a iniciativa pelas vaquinhas virtuais, mas no momento solicita que ainda não deem início à arrecadação”, diz o comunicado.

Leia mais:  Passeador de cães de Lady Gaga fala pela primeira vez após assalto

Antes da família de Lucas se pronunciar sobre isso, alguns famosos já estavam divulgando o financiamento coletivo e declararam que iriam fazer doações. Tatá Werneck e Luciano Huck foram duas celebridades que se manifestaram sobre o assunto. “Quero apoiar, doar, potencializar, amplificar. Ele merece”, escreveu o apresentador.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Fábio Porchat pega Covid-19 e fala sobre estado de saúde

Publicado

por

source
Fábio Porchat em entrevista na TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Fábio Porchat em entrevista na TV Cultura

Fábio Porchat  anunciou em sua conta no Instagram, na segunda-feira (08), que foi diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-CoV-2). De acordo com o apresentador, apesar de estar com a doença, ele segue sem sintoma algum. 

“Minha gente, Papo de Segunda começou agora e eu não estou lá ao vivo. Por quê? Porque eu testei positivo pro corona. Estou assintomático”, contou Fábio Porchat .

Recentemente, Fábio retomou as gravações de seu programa na GNT, o “Que História É Essa”. Sem plateia, alguns nomes como Manu Gavassi, Xuxa e padre Fábio de Melo já estão garantidos nesta nova temporada, que estreia 16 de março.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  "A Fazenda 12": Biel diz que Mirella tem a "alma vendida para gravadora"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana