conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 21”: Fábio Jr. pede para cantar na festa de Fiuk

Publicado em

Entretenimento

source
Fábio Jr pede para se apresentar na festa de Fiuk
Reprodução/Instagram

Fábio Jr pede para se apresentar na festa de Fiuk

Fiuk  é o novo líder do “BBB 21” e entre as regalias que ganha com o título está uma festa em homenagem a ele na próxima quarta-feira (17). Aproveitando a vitória do filho, Fábio Jr. já chamou Boninho do Twitter e pediu para fazer um show na casa mais vigiada do país.

“Alô, meu amigo Boninho. Só para avisar que eu quero cantar na festa do meu filho”, escreveu o cantor no Twitter. “Quero cantar ‘Alma Gêmea’ para o meu filho Fiuk e para Juliette na festa”, brincou.

Na primeira semana de “BBB 21”, Juliette e Fiuk foram escolhidos pelo público para ficar em um quarto separado e ter imunidade na primeira semana. Assim que conheceu o cantor, a advogada já brincou que eles iriam namorar e começou a imaginar o casamento deles, no qual Fábio Jr. entraria cantando “Alma Gêmea” e carregando as alianças.

Leia mais:  Caio Castro posta foto com aliança à mostra após polêmica



Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana