conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Esposa de Projota conta que a filha recebeu ameaças de morte

Publicado

source
Tamy Contro conta que a filha recebeu ameaças de morte
Reprodução/Instagram

Tamy Contro conta que a filha recebeu ameaças de morte

Tamy Contro, a esposa de Projota, já havia comentado o “BBB 21” algumas vezes. Em uma ocasião, ela falou que torcia para o marido se afastar de Karol Conká , mas não deu muitas opiniões sobre o jogo. Em um vídeo publicado no Instagram, ela explicou que não tinha se manifestado antes para não prejudicar o cantor no programa, mas precisou vir a público falar de um assunto sério. Tamy e a filha Marieva estão sendo ameaçadas por pessoas que não gostam do rapper no programa. 

A esposa de Projota falou que recebia ameaças há algum tempo, mas chegou a um nível que ela não pode mais ignorar. “Eu vinha recebendo uns xingos, vinha recebendo ameaças e eu juro por tudo que isso não me maltratou. Eu ia me blindando da forma que dava, ia apagando comentário, bloqueando a pessoa. Tipo ‘que saco, eu não estou no programa’, era isso que eu pensava. Fui tentando me blindar da melhor forma possível. Até que antes de ontem a Marieva foi jurada de morte e eu fiquei muito medo. Para mim, acabou ali, acho que nada que o Projota pudesse ter feito dentro da casa deveria respingar em pessoas que estão aqui fora sem fazer nada”, contou. 

“Eu dediquei meu final de semana a isso, falando com advogado, fazendo boletim de ocorrência”, Tamy continuou. Ela também reclamou da conversa que Projota teve com a produção do programa após a saída de Lucas Penteado . O áudio do confessionário vazou e  foi possível ouvir uma pessoa dizendo que o ator tem problemas com bebida e que o clima na casa iria melhorar sem ele.

Você viu?

“O programa mais uma vez deu direcionamentos errados pro Projota, isso me deixa revoltada. [A produção] fala: ‘Não, o Lucas é muito gente boa, mas quando ele bebe ele tem problema. O inferno acabou, o inferno vai acabar’, tipo, o Lucas é o capeta. O problema era 100% ele”, a esposa  de Projota opinou.

“Como que podem mais uma vez dar uma narrativa errada do jogo pro Projota. Se não vai ter interferência, não é pra ter interferência. E se vai ter interferência, que seja dita a verdade. Que seja dita sem palavras ou sem induzir ninguém a nada. Se você vai fazer interferência tem que ser claro. Estão fazendo umas interferências bem bost*”, disse Tamy e reforçou que qualquer ameaça feita para Marieva será levada à Justiça. A esposa de Projota também fechou o perfil no Instagram e apenas os seguidores dela podem ver as publicações e interagir com Tamy.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após Meghan acusar Realeza de racismo, investigação é sugerida por parlamentares

Publicado

por

source
Príncipe Harry e Meghan Markle
Reprodução CBS

Príncipe Harry e Meghan Markle

Príncipe Harry e Meghan Markle  concederam uma entrevista, no domingo (07), para Oprah Winfrey. Durante o papo, o casal falou sobre a experiência na Realeza, suposta discriminação racial e muito mais.

Meghan Markle , por sua vez, declarou que não foi uma decisão do casal deixar Archie sem títulos de nobreza. Além disso, ela comentou que a cor do bebê teria sido uma preocupação para a Família Real. 

Em resposta a isso, a ministra do Reino Unido Vicky Ford comentou. “Eu só gostaria de frisar o que digo todas as vezes, não há espaço para racismo em nossa sociedade e precisamos trabalhar juntos para garantir que paremos isto”, disse ela, em entrevista à CBS. 

Segundo a repórter correspondente da Globo, em entrada no “Bom Dia Brasil”, outros parlamentares estão comentando o caso e discutindo uma possível investigação do que foi dito por Meghan e seu marido, o Príncipe Harry.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana