conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: Cleo se choca com Fiuk e diz “não acreditar” em atitude do cantor

Publicado

source
Cleo Fala de Fiuk no 'BBB 21
Reprodução/Instagram

Cleo Fala de Fiuk no ‘BBB 21″

Na noite de domingo (31), Cleo comentou a primeira formação de Paredão do “BBB 21” . Entretanto, ele se chocou ao ver seu irmão, Fiuk , votando em Carla Diaz.

“Eu não acredito que o Filipe votou na Carlinha. Não entendi nada”, disse ela, que também demonstrou afeição por Camilla de Lucas: “E não aceito que votem na Camila. Não aceito”.

Recentemente, após Fiuk receber uma gama de ataques na internet, Cleo recorreu à sua conta no Twitter para defender o irmão

“Sempre vou apoiá-lo. É meu irmão, eu o amo incondicionalmente. Apoiar ão quer dizer concordar com tudo e defender do que é indefensável. Valores são valores e eu tenho os meus. Isso não quer dizer que vou virar as costas pro meu irmão que eu amo e que sempre esteve ao meu lado. Certo pelo certo”, disse ela, à situação.

Você viu?

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Adriane Galisteu é criticada por festão dos 50 anos do marido

Publicado

por

source
Adriane Galisteu e Alexandre Iódice
Reprodução/Instagram

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice


Um final de semana inteiro no Copacabana Palace com direito a um festão. Assim foi a comemoração que  Adriane Galisteu preparou para comemorar os 50 anos do marido, Alexandre Iódice. A atriz e apresentadora recém-contratada da Record poderia festejar com todo o glamour que foi o evento em um dos hotéis mais caros do Rio?

Sim, ela poderia porque o casal tem dinheiro suficiente para a badalação, mas não neste momento de um número cada vez maior de vítimas da Covid-19. Vale lembrar que ainda enfrentamos uma pandemia e as aglomerações estão proibidas. Outro detalhe: nos registros compartilhados por alguns convidados – e não foram poucos- nenhum dos presentes aparece usando máscara de proteção.


Adriane, que foi mais prudente e publicou só fotos em que aparece ao lado do marido e das mesas de doces e salgados, acabou sendo criticada pelos internautas. “Onde estão as máscaras?” , questionou um seguidor. “Ainda bem que para algumas classes sociais a Covid-19 não existe”, debochou outro e o terceiro completou: “Depois não adianta chorar pelos mortos”.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Nubia Oliiver surge nua e solta o verbo sobre orgasmo feminino
Continue lendo

Mais Lidas da Semana