conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Camilla de Lucas cai no choro após trocar farpas com Karol Conká

Publicado

source
Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká
Reprodução/Instagram

Camilla de Lucas chora após trocar farpas com Karol Conká

A madrugada desta terça-feira (23) rendeu no “BBB 21”. A festa da líder Sarah foi antecipada e foi recheada de acontecimentos, como Pocah desmaiando . Quem também chamou bastante atenção foi Karol Conká e Camilla de Lucas. As duas decidiram conversar sobre a briga que tiveram no último sábado , mas não se resolveram e a influencer caiu no choro depois da conversa.

Camilla chamou Karol para conversar sobre a discussão dentro da limousine, mas as duas não se entenderam. “Você falou que eu não senti remorso. Pelo que eu tô percebendo, você tá tendo uma interpretação do que aconteceu aquele dia e eu tô tendo outra. Eu não falei da sua carreira, Karol. O quanto eu curto seu trabalho, sempre deixei isso claro (…) Eu não estava falando em algum momento de você ser uma mulher fod*, pica, e aqui você não ser. Eu tava falando ‘braba’ no sentido de sustentar o que você fala porque eu também sustento”, disse a influencer.

Karol respondeu com a versão dela dos fatos e disse que foi atacada pela influencer, que negou ter feito isso. “Atacou, Camilla. Você fez barraco, velho”, a cantora respondeu. “Você chegou de gaiato depois. E a impressão que eu tenho é que você se vingou do dia da Carla, você jogou questões ali, desnecessárias. Você tá sempre envolvida nas tretas e não resolve. Você já não tem afinidade comigo. Você disse que eu te excluí por questão de Carla. Eu e Carla, a gente se fala, ela me perdoou”, a rapper continuou. Logo após isso, as duas foram interrompidas por Pocah que estava chamando todos para cantar parabéns para a filha dela.

Leia mais:  Marcos e Paloma viajam juntos para Búzios em "Bom Sucesso"

Desabafos

Após essa troca de farpas, Camilla foi desabafar com Pocah. A influencer disse estar tranquila consigo mesmo e que vai sustentar tudo o que disse, pois acredita estar certa. “Karol tá surtada. Ela tá no extremo dela, já. É triste. Eu gosto muito dela, só que isso já ocorreu comigo. Eu te entendo. É que você tem uma forma de lidar e eu tenho outra, mas você deu uma afastada. Eu ainda fico ali tentando dar uma ideia”, a funkeira respondeu.

Karol foi conversar com Lumena depois dessa discussão. “Não sou obrigada, sou tranquila. Eu consigo conviver tranquilamente ignorando ela, mas falei para você que doeu, né? Eu estava tranquila, você viu? Eu vejo uma criança ali, tadinha”, disse Karol sobre Camilla. A rapper ainda falou que foi salva pelo parabéns, pois não queria estar tendo aquela conversa.

Você viu?

Choro

Camilla foi chorar no quarto cordel depois de toda essa situação e foi consolada por Gilberto, João, Juliette e Sarah. A influencer dizia ter medo de Karol voltar do Paredão e a casa toda achar que ela é mentirosa e que a versão que a rapper está contando da discussão que é a verdadeira.

Leia mais:  Acompanhe ao vivo a transmissão do Carnaval do Marco Zero do Recife

“Ela voltando [do paredão], as pessoas vão achar que eu falei da forma que ela falou. […] Eu não tinha passado por uma situação como essa de ter que ficar falando, provando o que a gente falou”, disse Camilla. “Eu acredito em você 100%. Tudo que você tá falando agora, eu sei, quando falam que você fez uma coisa que você não fez”, Gil concordou.

“Não foi assim. É horrível. Que coisa horrível. Eu não falei da carreira dela. Como é que ela fala uma p***a dessa ao vivo, cara? Que é isso? Eu não aceito isso”, Camilla continuou e seguiu falando sobre o medo de sair como a mentirosa da história. Nesse momento, Juliette tranquilizou a sister e fez uma análise do comportamento de Karol na casa.

“Quando você está machucado, você machuca. Ninguém sabe a razão de ela estar nesse lugar e eu não quero saber. Eu não acredito que seja maldade dela, mas eu sei que dói e machuca. Foi assim com Lucas, foi assim com Gil, foi assim comigo, foi assim com Sarah, foi assim com você e vai ser com cada um aqui. Se você deixar a sua dor falar, você vai machucar tanto você quanto as outras pessoas. Não deixa isso acontecer, você é maravilhosa. Continue sendo você”, a advogada aconselhou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado

por

source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

Leia mais:  Mariah Carey posta vídeo com Anitta e dá bronca em amigo da brasileira

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Leia mais:  Malu Mader faz crítica no Carnaval: "Só tem cinema fechando e igreja abrindo"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana