conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Caio e Fiuk protagonizam briga: “Você queimou a porr* da rabada!”

Publicado

source
Caio e Fiuk enceram briga no 'BBB 21'
Reprodução

Caio e Fiuk enceram briga no ‘BBB 21’

A encenação de uma briga entre Fiuk e Caio agitou a tarde desta segunda-feira no ‘BBB 21’. Recentemente, o fazendeiro deu o montro para o cantor, que ficou bastante sentido.  Além disso, ele também foi um dos cinco votos que o filho de Fábio Jr. recebeu e que o fez ir para o paredão.

Na briga, Fiuk levanta exaltado, dizendo: “Tá louco, velho? Falar um bagulho desse aí? Tá maluco?”. Caio, gritando, responde: “Tem que bater palma pra você! Você queimou a porr* da rabada, vai tomar no seu c*!”. O cantor ainda fala mal do arroz do brother, que diz que estava conversando na boa, mas que Fiuk começou a apelar.

Thaís e Gilberto, que também estavam pelo quintal da casa observavam a briga de longe, sem saber que era tudo uma encenação. Enquanto tudo rolava, Rodolffo fumava seu cigarro de palha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Bruno Gagliasso posta foto pelado após pedido de fã
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana