conecte-se conosco


Entretenimento

BBB 21: Arthur faz imitação afeminada e Lumena acha graça

Publicado

source
BBB 21
Reprodução

Enquanto Arthur fazia a mesma ação que gerou conflito nos primeiros dias de BBB, Lumena ria

Durante a madrugada de terça-feira (09), Arthur decidiu fazer uma imitação de travesti no BBB 21. O instrutor de crossfit subiu a camisa até a cintura, a amarrou e fez trejeitos femininos. Lumena, que no começo do programa criticou a mesma ação feita por outros homens no confinamento

“Agora é tendência”, disse Arthur. Enquanto Lumena ria, Karol lembrou que o assunto é polêmico. “Abaixa isso, que já deu problema uma vez”, disse se divertindo com a imitação. 

Você viu?

Internautas criticaram Lumena por ter brincado com a situação, já que na primeira semana de Big Brother Brasil ela criticou Caio e Rodolffo por terem atitudes afeminadas ao usarem maquiagem em uma ação da Avon . A baiana relatou experiências pessoais e afirmou que se sentiu ofendida com a brincadeira, pois pessoas trans e travestis morrem por usar maquiagem.

Leia mais:  Funcionário do SBT, Carlão, morre vítima de Covid-19

Além disso, o prórprio Arthur ao fazer a atividade do monstro como bailarina, perguntou a Lumena como deveria se comportar para não ofender ninguém. Confira a brincadeira feita na terça-feira (08):

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Fotos antigas de Flayslane mostram revolução no visual
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana