conecte-se conosco


Entretenimento

‘BBB 21’: Após trégua, Karol Conká volta a falar mal de Lucas: “Contraditório”

Publicado

source
Karol Conká volta a falar mal de Lucas
Reprodução/Instagram

Karol Conká volta a falar mal de Lucas

Depois de causar com a vida de Lucas nos últimos dias, Karol Conká pediu desculpas ao ator . Os fãs do “BBB 21” até acharam estranho o comportamento da rapper , mas parece que ela já voltou a ter as atitudes de antes. Nesta quarta-feira (3), Karol estava conversando com Lumena no quarto colorido e voltou a falar mal do colega de confinamento.

Karol relembrou uma fala do ator no Jogo da Discórdia, quando ele disse ter ouvido da cantora que ele ‘não fazia revolução’. “Não é legal você ser soberbo em cima de outra pessoa, diminuir. Isso não é legal. Você me viu falando alguma coisa ‘você não faz revolução’? Ele entendeu assim porque ele viu que ele não estava fazendo revolução, agindo daquela forma ainda comigo, que ele disse que é ídolo. Ele fica contraditório. Não adianta ler livros e ter atitudes estranhas”, disse Karol.

Leia mais:  Depois da ex-BBB Ariadna Arantes, Lary Bottino se envolve em nova polêmica

Durante a conversa, Lumena ouviu atentamente o que Karol Conká estava dizendo, mas não deu nenhuma opinião sobre a fala dela. A psicóloga também teve uma discussão com Lucas nesta madrugada. Lumena disse reclamou que o ator não a escutava. “Estou esperando. E as mulheres negras estão esperando serem ouvidas há centenas de anos. É só isso que eu queria que você entendesse. Papo reto é aqui. Eu estou esperando ser ouvida por você desde o início do programa. Quando você quiser me ouvir, a gente troca aquela ideia”, ela disse.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Sérgio Mallandro se oferece para fazer pegadinha no reality

Publicado

por

source
O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no
Divulgação

O humorista se ofereceu para participar de pegadinha no “BBB 21”

Sérgio Mallandro, o humorista conhecido pelo bordão “rá! pegadinha do mallandro!” decidiu que também quer fazer uma ponta no “BBB 21”. Nesta sexta-feira, ele pediu pelo Twitter para que Boninho, o diretor do programa, o chamasse para ajudar com o paredão falso que acontecerá nessa semana.

“Por que você não me chama pra, na hora do paredão falso, aparecer e gritar ‘Rá pegadinha do mallandro!’?”, escreveu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Fátima Bernardes critica o governo e defende legalização de aborto e drogas
Continue lendo

Mais Lidas da Semana