conecte-se conosco


Entretenimento

“BBB 20”: Victor Hugo é o novo anjo da casa; Flay e Bianca são os monstros

Publicado

source

A manhã desta sexta-feira (13) foi agitada no “BBB 20”. Após a realização da Prova do Anjo , Victor Hugo poderá salvar algum brother do paredão que será formado no domingo. Além do anjo, o psicólogo também ganhou R$ 5 mil em compras no aplicativo da Americanas, que patrocinou o jogo.

Leia também: Guilherme desabafa sobre investidas de Victor Hugo: “está se empolgando”

Victor Hugo é o novo anjo arrow-options
Reprodução/Globo

Victor Hugo é o novo anjo



Leia também: Trisal à vista: Victor Hugo volta a falar de ‘crush’ por Guilherme no “BBB”

“Prova apenas para oito jogadores, sete vagas serão sorteadas e a oitava será leiloada. Você poderá fazer um lance com suas estalecas e tentar comprar a vaga, viu como é importante não perder estaleca com bobagem?”, explicou Tiago sobre a nova dinâmica do ” BBB 20

Rafa, Victor Hugo, Manu, Flay, Bianca, Pyong e Ivy foram sorteados. O resto da casa participou do leilão e Marcela foi quem ganhou o direito de participar da prova ao comprar a vaga por 850 estalecas.

Leia mais:  Susana Vieira abusa da boa forma e posta clique com barriga de fora

Leia também: Público não supera festa do “BBB” por um motivo: memes

“Este é um jogo da memória 3D. Cada participante deve escolher duas figurinhas, sendo elas dispostas em paredes diferentes ou na mesma parede. Se fizer o par, joga de novo”, explicou o apresentador. Quando o participante encontrava duas figurinhas iguais, marcava ponto e o brother com mais pontos ao final da prova vencia.

Monstros

O anjo da vez escolheu Bianca e Flay para o castigo do monstro. Victor Hugo leu a ficha informativa para os participantes do ” BBB 20 “: “Monstro pipoca, dois castigados vão se vestir de pipoca, como no BBB 10. Ao ouvir o sinal, os castigados devem mostrar toda sua animação pulando dentro das panelas até que o som acabe. Cada um perde 300 estalecas e se o escolhido for do vip, vai direto para a xepa”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Com Covid-19, Monique Evans diz: “Dor de cabeça e muito cansada”

Publicado

por

source

Nesta quinta-feira (24), Monique Evans foi aos seus stories contar que testou positivo para a Covid-19. A apresentadora tranquilizou seus seguidores ao afirmar que está bem, apesar dos sintomas característicos da doença. “Hoje veio o resultado e realmente eu estou com Covid. Mas não se preocupem, que eu estou numa boa, só estou com muita dor de cabeça, sem sentir sabor nenhum e muito cansada”, contou.

Monique Evans
Reprodução

Monique Evans está com coronavírus


Monique, que está com 64 anos e, portanto, pertence ao grupo de risco da Covid-19, relevou sua preocupação com o quadro mais grave da doença. “Fiquei muito preocupada com o que pudesse acontecer, mas estou de olho para não ficar com falta de ar”, revelou.


Antes de contar aos seguidores que testou positivo, mas já com o resultado do exame em mãos, Monique mostrou que sua noite de quarta-feira acabou em pizza. Ela recebeu o mimo da filha, Bárbara Evans. “Bárbara foi uma gracinha, me mandou pizza para eu comer, porque eu estou sem sentir gosto, então ela me mandou uma pizza deliciosa”, encerrou.

Leia mais:  Felipe Neto acusa Neymar de não se importar com vidas negras e cobra craque

Desejamos que Monique continue bem e tenha uma breve recuperação.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana