conecte-se conosco


Entretenimento

Bailarinas do Faustão comemoram aniversário juntas com festa em São Paulo

Publicado em

Entretenimento

source

Um festão. Assim pode ser resumida a comemoração de Natacha Horana e Nathália Zannin, do balé do ” Domingão do Faustão “, da Globo . Com o Área 5 Bar, no Morumbi, como cenário, as duas celebraram pelo quarto ano consecutivo o aniversário juntas e receberam uma turma das boas para um “welcome drink” que tinha o branco como dress code.

Leia também: Faustão solta palavrões durante celebração de 20 anos do “Mais Você”

Natacha Horana e Nathália Zannin arrow-options
Márcio Pereira/Divulgação

Natacha Horana e Nathália Zannin













As bailarinas do Faustão saíram do palco do programa de Fausto Silva e foram direto para o recém-inaugurado espaço paulistano, que, aliás, estava todo decorado com o tema “Happy New Year” e a hashtag “Bday Naths”.

Leia também: Bailarinas do Faustão curtem dia de sol e colocam o bronzeado em dia. Fotos!

Os vestidos eram iguaizinhos e só se diferenciavam pela cor: enquanto Natacha foi de dourado, Nathália deu preferência ao prata. Mas não é só. Durante entrevista, Natacha revelou que “nossos amigos amam nossas comemorações e sempre perguntam qual será o próximo tema”. Já Nathália reforçou: “Nada melhor que iniciarmos esse novo ciclo rodeadas de boas energias”. Très chic!

Leia mais:  Mathias, da "Casa dos Artistas", diz que Carrieri está fazendo tipo na "Fazenda"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana