conecte-se conosco


Policial

Baep encontra caminhão furtado com 2 toneladas de maconha

Publicado

Policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia) recuperaram um caminhão furtado e apreenderam nele cerca de duas toneladas de maconha, na noite desta segunda-feira (31), em Presidente Prudente (SP).

A droga estava escondida sob uma carga de repolhos e o veículo foi abordado em uma rua do Jardim Campo Belo.

Segundo boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento, quando perceberam que o veículo entrou na contramão da Avenida São Paulo com os faróis apagados. Isso despertou a suspeita dos policiais, que decidiram fazer a abordagem.

​Questionado o porquê estava na contramão de direção e com faróis apagados, o motorista relatou que estava indo para cidade de São José do Rio Preto descarregar uma carga de repolho, mas que havia errado o caminho e se perdido em Presidente Prudente.

A versão não convenceu os policiais, que fizeram a revista na carga e encontraram os tijolos de maconha. Ao todo, 2.137,105 quilos de maconha prensada, divididos em tabletes, foram apreendidas.

Questionado, o motorista, de 32 anos, disse que receberia R$ 3 mil para levar o veículo até Brasília (DF). Com ele, a polícia ainda encontrou mais de R$ 3 mil em dinheiro e dois celulares.

Leia mais:  Noiva se casa em hospital de SP para pai poder acompanhar cerimônia em seu último dia de vida

Os policiais também descobriram, após pesquisa pela placa do caminhão, que o veículo havia sido furtado em março deste ano, em Pindamonhangaba (SP).

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

 

 

 

Por: Regiãonoroeste.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Campina Verde: Carreta tomba e provoca colisão de carro com carga na MGC-497

Publicado

Nesse domingo (18), a Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente na MGC-497, km 201, envolvendo uma carreta e um carro de passeio.

Os militares, ao chegarem ao local, observaram que uma carreta estava tombada com parte do reboque sobre a pista de rolamento. Já o veículo Uno estava totalmente fora da pista.

Segundo informações colhidas pela Polícia, o motorista da carreta conduzia o veículo de Campina Verde a Iturama. Ao passar por uma curva acentuada, as rodas do lado direito do semirreboque passaram em um buraco e parte da carga de silobag pendeu para o lado esquerdo resultando no tombamento.

O veículo Uno estava trafegando no sentido contrário e foi atingido por alguns sacos que caíram do compartimento da carga.

O motorista do carro relatou ter tentado sair para área de domínio do DER para não colidir com o veículo, mas acabou atingindo a carga que caiu da carreta.

O motorista da carreta sofreu algumas escoriações no cotovelo, perna esquerda e queixava-se de dores na parte da cabeça. Ele recusou o atendimento médico.

Leia mais:  Governo de Minas entrega novas viaturas à PMMG

Já o homem que conduzia o Uno não apresentava ferimentos e seguiu viagem juntamente com o guincho que buscou o veículo.

Foi contatado o serviço de guincho de Iturama que fez o destombamento da carreta e a desobstrução da pista.

Por WA com Informações da Polícia Militar Rodoviária.

 

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana