conecte-se conosco


Sem categoria

Avião que combatia incêndios na Austrália cai e mata 3

Publicado em

Sem categoria

Um avião C-130 Hercules, de propriedade canadense, caiu enquanto combatia incêndios em uma região montanhosa da Austrália nesta quinta-feira (23), matando os três tripulantes. As autoridades australianas ainda não sabem o que provocou a queda da aeronave.

“Tragicamente, parece não haver sobreviventes como resultado do acidente na área de Snowy Monaro”, disse Shane Fitzsimmons, chefe dos serviços de bombeiros rurais do estado de New South Wales, no sudeste do país.

“[A aeronave] impactou fortemente o solo e os relatos iniciais são de que houve uma grande bola de fogo em seguida. Não há nenhuma indicação, nesta fase, do que causou o acidente”.

Um porta-voz da Autoridade de Segurança da Aviação Civil da Austrália disse que a aeronave entrou em um vale para derrubar o líquido usado no combate às chamas e não conseguiu subir.

Fitzsimmons disse que o avião foi alugado pela empresa canadense de combate a incêndios Coulson Aviation, que tinha um segundo C-130 Hercules trabalhando na operação de incêndios florestais da Austrália.

Leia mais:  Prefeitura de Votuporanga pinta sinalização em buraco e vira meme

Por: G1

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Servidores da Segurança protestam na MG-10, em BH

Publicados

em

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e em faixas dizem que o governador Romeu Zema ‘não tem palavra’ com relação ao reajuste salarial.

Policiais penais faziam manifestação e fechavam pista da MG-10 que dá acesso à Cidade Administrativa, no bairro Serra Verde, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (25).

A motolink da TV Globo flagrou motoristas que foram pegos de surpresa, voltaram na contramão e fizeram conversão proibida para se livrar do ato.

De acordo com o sindicato da categoria, os manifestantes reclamam das perdas financeiras causadas pela inflação e, em faixas, dizem que o governador Romeu Zema “não tem palavra” com relação ao reajuste salarial.

TV Globo entrou em contato com o governo de Minas Gerais e, até a última atualização desta reportagem, não havia obtido retorno.

Comentários Facebook
Leia mais:  Prefeitura de Votuporanga pinta sinalização em buraco e vira meme
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana