conecte-se conosco


Entretenimento

Atriz que fez Lupita em “Rebelde” ressurge diferente em série da Netflix

Publicado

source
Maite Perroni
Reprodução

Maite Perroni


A Netflix divulgou, nesta quarta-feira (1), o trailer de “Desejo Sombrio”, nova série original mexicana da plataforma. A produção tem Maite Perroni, a Lupita da novela “Rebelde”, como protagonista e estrea no próximo dia 15 de julho.

Na nova trama, Maetê interpreta uma uma professora de direito casada com um juiz que esconde muitas coisas dela. A vida monótona do casal muda quando e a protagonista passa a questionar o que é real em suas relações. No trailer, a ex-RBD aparece em cenas quentes que fizeram com que os internautas lembrassem de Lupita, que era totalmente diferente da protagonista de “Desejo Sombrio”.

“Lupita” esteve entre os assuntos mais comentados do Twitter já que os fãs brasileiros ficaram surpresos com diferença entre as personagens da atriz. E, claro, vários memes acabaram surgindo: 

Leia mais:  Gabriel Medina e Yasmin Brunet aparecem vestidos iguais




Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Tony Ramos critica demissão de Tarcísio e Glória por Globo: ‘fiquei triste’

Publicado

por

source
Tony Ramos
Divulgação

“Sei que estarei sujeito ao mesmo”, afirmou Tony Ramos sobre demissão


O ator Tony Ramos criticou a Rede Globo no programa A Grande Verdade, da rádio Energia 97 FM, em entrevista concedida no último sábado (19). O motivo: a  não renovação de contrato dos atores Tarcísio Meir a e Glória Menezes pela emissora.


Tony afirmou que ficou triste quando recebeu a notícia de que os colegas não continuariam a fazer parte do staff da Globo . O ator afirma que ambos fizeram história na emissora.

“Eu tô te dando um depoimento aqui, eu fiquei triste, surpreso quando soube que não houve a renovação contratual dos meus queridos Glória e Tarcísio. É claro que vão chamá-los a qualquer momento, mas [a Globo] não devia nunca ter tirado esses ícones da TV”, afirmou Tony à rádio.

Leia mais:  Assessora Márcia Maciel é mais uma vítima da Covid-19 em São Paulo

Além da demissão de Glória e Tarcísio, que têm 85 e 84 anos, ele comentou a situação de quebra de contrato que vem acontecendo com diversos outros de seus colegas globais.

Tony Ramos, que está com 72 anos, revela ter medo de que o mesmo aconteça com ele. “Sei que estarei sujeito ao mesmo”, confessou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana