conecte-se conosco

Entretenimento

Atriz de “Totalmente Demais” conta que era assediada pela internet na infância

Publicado

source

Giovanna Rispoli estava no ar em “Malhação – Toda Forma de Amar” e voltou às telinhas como Jojo, na reprise de “Totalmente Demais” . A atriz estreou na televisão quando tinha apenas 11anos, em “Em Família”, e contou em entrevista à colunista Patrícia Kogut que sofria assédio  pela internet quando era mais nova.

Giovanna Rispoli
Reprodução/Instagram

Giovanna Rispoli atualmente e na época de “Totalmente Demais”


A atriz contou que já recebeu muito mais mensagens desse tipo, mas com o tempo elas foram diminuindo. “De tanto que bloqueei gente sem noção elas pararam de aparecer. Acho que já passou a fase de comentários horríveis. Quanto mais nova, pior . Há muitas pessoas maldosas. À medida em que fui crescendo, viram que sou realmente contra esse tipo de coisa e foram desaparecendo. Tenho um público agora que é mais da militância, então, está tranquilo”, contou Giovanna .

A global disse que sempre mostrou para os pais as mensagens criminosas que recebia e teve a ajuda da família para lidar com essas situações. ” A gente quase chegou a ir à polícia . Um cara estava me stalkeando nas redes, mandando mensagens meio assustadoras”, falou a artista e explicou que conversaram com um policial que os aconselhou a denunciar o caso se ele persistisse, mas o homem acabou sumindo.

Leia mais:  Leitores do iG definem que Marcela deve ser eliminada do "BBB 20"

Atualmente, Giovanna está passando a quarentena com a família no interior de São Paulo e, além de trabalhar como atriz, também estuda cinema no Rio de Janeiro. Além dos assédios que sofreu pela internet, a artista também relembrou como foi trabalhar em ” Totalmente Demais “. “Lembro sempre da relação familiar da personagem, das cenas com o Fabio Assunção e com a Guida Vianna. Depois entrou a Marina Ruy Barbosa no nosso núcleo. Foi uma novela ótima em vários aspectos”, contou.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Após se separar de Whindersson, Luísa Sonza é flagrada com Vitão

Publicado

por

source

A cantora Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão , na última sexta-feira (5), em Alphaville, São Paulo. Pela web, muito se especulou sobre o fato da fila ter andado para a cantora, que acabou de se separar do youtuber Whindersson Nunes .

Luisa Sonza e Vitão
Reprodução/Instagram

Luisa Sonza e Vitão


Leia também:
Glória Maria relembra episódios de racismo: “Vivi desde sempre”
Além de “Madeleine”, outras cinco séries que narram crimes reais
Marina Ruy Barbosa diz: “Não votei no candidato de meu pai”

Depois da foto dos dois, que foi divulgada pela coluna de Leo Dias,circular na web,  Luísa Sonza explicou: “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”.

Na tarde deste sábado (6), o nome de Luisa ficou entre os mais comentados no Twitter. E até o influenciador Felipe Neto deu sua opinião sobre o assunto: “Existe algum estudo sobre as razões por trás da vida sexual de celebridades despertar tanto interesse nas pessoas? Do ponto de vista sociológico mesmo, queria entender pq a vida sexual da Anitta, Luisa Sonza, ou de quem for, faz as pessoas ficarem incrivelmente interessadas.”

Leia mais:  Ludmilla posta clique mostrando bumbum em cachoreira


Já outros se incomodaram pelo fato dos dois cantores terem furado a quarentena.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana