conecte-se conosco

Entretenimento

Atriz da Disney, Nikita Pearl Waligwa, morre aos 15 anos

Publicado

source

IstoÉ

Diagnosticada com um câncer no cérebro em 2016, a atriz da Disney  Nikita Pearl Waligwa morreu aos 15 anos. Sem informar a data exata da morte da jovem atriz, o jornal local Daily Monitor anunciou que Nikita faleceu recentemente. Ainda segundo o veículo, existia uma campanha para arrecadar fundos para que Nikita Pearl Waligwa começasse o seu tratamento na Índia, já que os médicos locais disseram que não havia o equipamento adequado para os cuidados da atriz em Uganda.

Leia também: Cocaína, suicídio e rehab: Disney é uma máquina de fazer estrelas surtadas

Nikita Pearl Waligwa arrow-options
Reprodução

Nikita Pearl Waligwa


Já de acordo a agência Associated Press , a morte da atriz,  Nikita Pearl Waligwa , aconteceu no último sábado (15), em um hospital de Kampala, na Uganda.

Leia também: Vanessa Hudgens fala sobre vazamento de fotos íntimas: “traumatizante”

A jovem atriz atuou no filme da Disney “Rainha de Katwe”, que conta a história verídica de Phiona Mutesi, uma prodígio do xadrez, interpretada por Madina Nalwanga. O longa ainda tem no elenco estrelas como Lupita Nyong’o e David Oyelowo.

Leia mais:  Cantor sertanejo morre após sofrer acidente de moto

Leia também: MC Gui é acusado de humilhar criança na Disney após debochar de sua aparência

Após saber da morte de Nikita Pearl Waligwa , Lupita Nyong’o usou seu perfil oficial no Instagram para prestar uma homenagem para ela. “É com grande tristeza que posto sobre a morte de Nikita Waligwa, a doce, carinhosa e talentosa garota com quem trabalhei no filme ‘Rainha de Katwe’. Ela interpretou Gloria, com muito entusiasmo. Em sua vida real, ela tinha o enorme desafio de uma batalha contra o câncer. Meus pensamentos e orações estão com sua família, comunidade e todos que terão que dizer adeus tão cedo”, escreveu a atriz na legenda da foto.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Rainha Elizabeth II cita “tempos de guerra” em pronunciamento sobre Covid-19

Publicado

por

source

Neste domingo (05), a Rainha Elizabeth II, de 93 anos, realizou o quinto pronunciamento especial de seus 68 anos como soberana do Reino Unido . Durante a transmissão, a monarca comparou o isolamento social com o distanciamento das famílias na Segunda Guerra Mundial e convidou os britânicos a refletirem neste momento delicado.

Leia também: Rainha Elizabeth promete pagar R$ 245 mil para quem cuidar de suas redes sociais

Rainha Elizabeth II arrow-options
Reprodução Instagram

Rainha Elizabeth II

Leia também: Gastando demais? Rainha Elizabeth desembolsa mais de R$ 160 mil em presentes

A Rainha Elizabeth II também disse que a situação a fez lembrar de 1940, quando Londres era bombardeada pelos alemães e crianças foram mandadas para outros países da Commonwealth como medida de segurança.

Leia também: Família Real: Imprensa tenta aposentar Rainha Elizabeth II à força

“Ainda há muito o que suportar, mas melhores dias virão: estaremos de novo com nossos amigos, com nossas famílias. Vamos nos reunir outra vez. Todavia, agora nos juntamos a todas as nações do mundo com uma mesma missão, usando os grandes avanços da ciência e nossa compaixão instintiva. Triunfaremos, e essa vitória vai pertencer a cada um de nós”, disse ela.

Leia mais:  Mulher invade casa de Jennifer Lawrence em Los Angeles, diz site

O governo espera que o comunicado ajude a convencer a população a respeitar as restrições —após várias medidas progressivas, o Reino Unido decretou quarentena no último dia 23. A última vez que a Rainha Elizabeth II fez uma transmissão especial foi em 2012, em comemoração do Jubileu de Diamante, os 60 anos de sua coroação como rainha.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana