conecte-se conosco

Entretenimento

Ator venezuelano critica atuação Wagner Moura por causa de sotaque

Publicado

source
Wagner Moura no Festival de Veneza 2019
Reprodução/Instagram/@labiennale

Wagner Moura no Festival de Veneza 2019


O ator venezuelano Guillermo Garcia fez duras críticas à atuação de Wagner Moura em produções estrangeiras. De acordo com a publicação de Garcia em suas redes sociais, ele não consegue entender o que o brasileiro fala. “Sempre me pareceu um dos melhores atores do mundo. Mas não suporto vê-lo fazer colombiano e cubano porque não se entende um ‘carajo'”.

“Sinto falta dos filmes que Wagner Moura fazia no Brasil. Quando falava em português e só em português”, disse em seu Twitter. “Os atores precisam de humildade para reconhecer qual personagem não podemos interpretar. Você sabe, você sente isso e deve ser respeitoso com o nome desse personagem. Desejo que outro ator faça justiça e beneficie a história”, acrescentou.

Leia mais:  Eduardo Costa doará R$ 2,5 milhões para o combate do coronavírus


Guillermo Garcia é conhecido por trabalhos no cinema e em novelas na Venezuela. O artista ganhou grande reconhecimento quando estrelou o filme “Azul e Não Tão Rosa”, de 2012. Garcia também teve destaque em “A Casa do Fim dos Tempos”, em 2013.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado

por

source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Leia mais:  Recife elege primeiro Rei e Rainha do com deficiência do Carnaval

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana