conecte-se conosco


Entretenimento

Ator mirim de ‘Caminho das Índias’ passa por dificuldades para criar filho

Publicado em

Entretenimento

source
João Fernandes atuou em várias novelas durante sua infância e adolescência
Reprodução

João Fernandes atuou em várias novelas durante sua infância e adolescência


João Fernandes atuou em novelas da Globo quando era criança, entre elas ‘Caminho das Índias’, de 2009, mas hoje passa por dificuldades financeiras. O ator, de 22 anos, tem um filho de 2 anos e pediu ajuda aos seguidores de seu Instagram para conseguir um emprego.

“A um pequeno passo de arrumar um sugar daddy porque preciso cuidar de uma criança 24 horas. Então, nem um emprego convencional tipo shopping eu consigo arrumar, e, na minha área, está impossível”, desabafou.

“Preciso de uma babá de graça em meio período, preciso de parceria de aluguel de apartamento para eu ter onde morar, porque no momento moro na casa da minha mãe e não dá, é impossível. Preciso de trabalho, seja numa loja de shopping, numa banca de jornal, para que eu tenha dinheiro para colocar comida em cima da mesa. Não é tão simples quanto parece”, explicou.

João Fernandes também atuou, quando criança, em Cordel Encantado, de 2011, e Avenida Brasil, de 2012. O último papel do ator na emissora foi em Malhação, de 2019. 


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Adele anuncia seu retorno neste sábado


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana