conecte-se conosco


Entretenimento

Ator Idris Elba afirma que beijo com Beyoncé em filme foi muito estranho

Publicado em

Entretenimento

source
Beijar Beyoncé foi uma experiência estranha, de acordo com o ator Idris Elba
Divulgação

Beijar Beyoncé foi uma experiência estranha, de acordo com o ator Idris Elba


Beyoncé  é uma das artistas mais amadas e cultuadas do nosso tempo, e é muito comum que as pessoas se perguntem como seria dividir um momento romântico com ela. O ator  Idris Elba teve essa oportunidade e disse que o momento foi bem estranho.

O beijo aconteceu no filme ‘Obsessiva’, de 2009, em que os dois contracenaram juntos. “Isso foi um pouco estranho. Fizemos várias cenas de beijo no primeiro dia de filmagem, acho que foi um quebra-gelo”, afirmou Elba.


Elba também falou sobre o marido de Beyoncé, o rapper Jay-Z, e o definiu como uma pessoa muito legal. “Nós trabalhamos juntos em seu álbum American Gangster. Há muito respeito em nossa relação”, explicou o ator.

O filme ‘Obsessiva’, com Idris Elba e Beyoncé no elenco, está disponível no catálogo da Netflix. Ainda neste ano,  Elba estrela na sequência do filme Esquadrão Suicida como o personagem Sanguinário.

Leia mais:  Douglas Maluf dá bronca em seguidor após comentários sobre Paolla Oliveira
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana