conecte-se conosco


Entretenimento

Ator de You, acusado de assediar menores, revela vício em sexo: “É um problema”

Publicado

source
Chris D'Elia
Divulgação

Chris D’Elia

O comediante Chris D’Elia, que atuou na segunda temporada de “You”, falou recentemente sobre as acusações de que teria assediado adolescentes e exposto suas partes íntimas para duas mulheres. As denúncias contra o artista foram feitas em junho de 2020 e, na ocasião, ele apenas negou o ocorrido.

Em um desabafo publicado no YouTube, o ator afirmou que todas as relações sexuais que teve foram consensuais e dentro da lei, mas assumiu que é viciado em sexo. “O sexo controlava a minha vida. Era o meu foco o tempo todo. Eu tenho um problema. Eu tenho mesmo um problema, e preciso trabalhar nisso”, disse.

“Eu sei que faz muito tempo que vocês não ouvem nada da minha boca, mas eu queria que meu depoimento [no ano passado] falasse por ele mesmo”, completou.

Leia mais:  Fotos: Tony Ramos tem alta na madrugada após crise de gastroenterite

Por conta das acusações, a prestigiada agência CAA demitiu D’Elia do seu quadro de talentos. O canal Comedy Central, que tinha especiais de stand-up com ele, retirou todos do ar e de sua plataforma.

A Netflix, por sua vez, também cancelou um programa de pegadinhas que contaria com o comediante, mas manteve no ar os episódios de “You” em que ele vivia uma celebridade que assediava adolescentes.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com de Lumena: “Me fez sentir humilhada”

Publicado

por

source
Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena
Reprodução

Flay compara atitudes de Rafa Kalimann com as de Lumena

Flay se pronunciou na tarde desta quarta-feira (3) sobre a briga que teve com Rafa Kalimann no “BBB 20”, fazendo paralelos com alguns desentidimentos que Lumena, a última eliminada do “BBB 21” teve . A briga entre as duas virou, inclusive, meme na época, um dos motivos pelo qual a cantora se sentiu mal.

“Me fez sentir inferior, humilhada e diminuída, essa foi a intenção dela naquele momento, mas até ela mesma se sentiu mal depois. Ao chegar aqui fora e ver que vocês  aplaudiram e fizeram disso um ‘meme’ ela passou a se orgulhar da situação e a repetiu várias vezes aqui fora”, escreveu.

A ex-BBB ainda, fez uma comparação das atitudes de Rafa com as de Lumena, que ao contrário da influencer, foi muito criticada pelo público

“Fico triste por saber que tem tanta gente que consegue ser má a ponto de ver graça em uma situação como essa entre duas mulheres em uma edição que tanto se falou em sororidade e empatia. Revejam seus princípios, coleguinhas que aplaudiram a Rafa, mas desaplaudiram a Lumena…”, continuou.

Flay, porém, reiterou que não guarda mágoas de Rafa e voltou a acompanhar a influencer nas redes sociais, mas que optou por não rever cenas de seu BBB por ficar triste com os acontecimentos.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana