conecte-se conosco

ITURAMA E REGIÃO

Atenção Jovens que Completam 18 anos em 2020

Publicado

Os jovens que completam 18 anos em 2020 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar obrigatório. Mas, em razão da epidemia do coronavírus (Covid-19), só é possível fazê-lo pela internet. A medida segue recomendações do Ministério da Saúde para que se evite aglomerações. Desta forma, a Junta Militar mais próxima à residência não receberá mais os candidatos.

O jovem deve acessar gratuitamente a página do Alistamento Militar Online.Também é possível fazer o alistamento por meio do aplicativo Exército Brasileiro, disponível para Android e iOS.

É necessário ter em mãos a certidão de nascimento, um documento oficial com foto, comprovante de residência e CPF. Para pessoas com deficiência, também é necessário apresentar parecer médico sobre a deficiência (deve constar o CRM do médico).

É importante enfatizar que é preciso evitar de sair de casa e, por isso, agora, o procedimento somente está disponível no modo virtual.

Atenção Jovens que Completam 18 anos em 2020

Atenção Jovens que Completam 18 anos em 2020VEJA O VIDEO E SAIBA MAIS ACESSANDO –> https://iturama.mg.gov.br/noticias/atencao-jovens-que-completam-18-anos-em-2020

Posted by Anderson Golfão on Thursday, May 21, 2020

 

Leia mais:  Arsae-MG inaugura Câmara de Conciliação e celebra acordo para ressarcimento de usuários

Assessoria de comunicação

Comentários Facebook
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

FAB intercepta avião carregado com 500 quilos de cocaína em Fernandópolis

Publicado

O avião, de prefixo PT-RAS, vinha da Bolívia e já havia sido detectada no espaço aéreo brasileiro.

Um avião que transportava cerca de 500 kg de pasta base de cocaína foi interceptado pelas polícias federal e militar há pouco no aeroporto de Fernandópolis. Dois homens foram presos.


O avião, de prefixo PT-RAS , vinha da Bolívia e já havia sido detectada no espaço aéreo brasileiro. A partir daí, foi escoltada por dois aviões da Força Aérea Brasileira, (FAB), que mandaram o piloto aterrissar no aeroporto de Fernandópolis
Os dois presos foram encaminhados à PF de Jales.
Curiosidade
Um fato curioso é que o avião, um Embraer 
EMB-820C Navajo, pertencia ao Corpo de Bombeiros do Distrito Federal até 2019, quando foi arrematado em Leilão. O valor indicado na época pelo pregoeiro para a venda da aeronave era de R$ 95 mil.
Por: DL News

Comentários Facebook
Leia mais:  Prazo para regularizar títulos encerra dia 06/05
Continue lendo

Mais Lidas da Semana