conecte-se conosco

Policial

Ataque de cardume de piranhas fere banhistas em prainha da região

Publicado

Um ataque de um cardume de piranhas assustou banhistas da prainha “Pôr do Sol”, no Rio Tietê, em Pereira Barreto, e chegou a ferir três pessoas neste domingo (24)​​​.

​De acordo com informações da Prefeitura de Pereira Barreto, as três pessoas tiveram ferimentos superficiais e foram socorridas pelo bombeiros, atendidas e liberadas.

​”​Este fato foi atípico já que Pereira Barreto não registra este tipo de incidente com ataque de piranhas a banhistas há mais de 20 anos​”, disse a prefeitura.

​De acordo com o órgão, biólogos fariam uma análise na prainha para tentar entender porque houve o ataque.

​”​A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura pede para que os pescadores evitem pescar no espaço da orla da Praia Municipal, pois é comum serem encontrados anzóis, restos de iscas e também de peixes, além de ceva, o que acaba atraindo peixes​”, disse a administração.

Segundo a prefeitura, o local é seguro e possui equipes preparadas e especializadas para atender os banhistas.

Por Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Antropólogo é detido ao tentar impedir fiscalização do Ibama em terra indígena no Pará
publicidade

ITURAMA E REGIÃO

Idoso é acusado de abusar de criança em Fernandópolis

Publicado

Mais uma criança foi vítima de um idoso tarado. Um homem de 73 anos foi denunciado a Polícia Militar depois abusar de uma criança entre 7 e 8 anos em Fernandópolis. O fato foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 3.

Segundo informações extraoficiais, ele teria passado a mão nas partes íntimas da menina e acabou sendo preso e apresentado no Plantão Policial.

Ele será acusado de estupro de vulnerável e se o fato for confirmado poderá ser condenado entre 8 a 15 anos de reclusão . A criança deve passar por exames para verificar se chegou a ser violentada.

No final do mês de julho, outro idoso também foi preso pela Polícia Militar.

 

Por: Região Noroeste

Comentários Facebook
Leia mais:  Cantor Victor Chaves, ex dupla com Léo, é condenado por agredir a mulher em BH
Continue lendo

Mais Lidas da Semana