conecte-se conosco


Entretenimento

Astro americano começa a ser “cancelado” após acusações de canibalismo e estupro

Publicado

source
Armie Hammer já protagonizou rumores envolvendo o novo Batman
Reprodução

Armie Hammer já protagonizou rumores envolvendo o novo Batman

Astro americano Armie Hammer passa por um momento conturbado depois que foram expostas conversas de várias mulheres que revelavam fetiches do ator por canibalismo e estupro, além do abuso de drogas. Ele teve que deixar o elenco da comédia romântica Shotgun Wedding, que estrelaria com Jennifer Lopez, e também da série ‘The Offer’, sobre os bastidores de ‘O Poderoso Chefão’.

Armie tem um próximo filme a ser lançado que é ‘Morte no Nilo, produção da Disney com Gal Gadot, Annette Bening e grande elenco. A Disney ainda não se manifestou oficialmente, mas nos bastidores comenta-se que a participação de Hammer na divulgação do longa seja mínima. Existem boatos em Hollywood que agentes de diversas atriz já manifestaram que suas clientes não querem trabalhar com o ator.

Armie ainda não se pronunciou sobre o caso, mas fontes próximas a ele alegam que as interações sexuais com suas parceiras sempre foram consensuais. Há duas semanas, a modelo Paige Lorenze revelou que tinham uma letra ‘A’, a inicial do nome do ator, na virilha feita pelo ator a faca para marcá-la.

Paige, de 22 anos, teve um breve relacionamento com o astro de ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ (2017), ‘O Agente da U.N.C.L.E’ (2105) e ‘Espelho, Espelho Meu’ (2012) entre agosto e dezembro do ano passado, logo após ele tornar público o término de seu casamento com a jornalista e apresentadora Elizabeth Chambers.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Humorista de “A Praça é Nossa” morre de Covid-19 aos 39 anos

Publicado

por

source
Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de
Divulgação/SBT

Kleber Lopes, Andreia e Carlos Alberto de Nóbrega em cena de “A Praça é Nossa” (SBT)

Morreu neste domingo, 07, por conta da Covid-19 , o ator e humorista Kleber Lopes, 39, conhecido por interpretar os personagens Rick Marcos e Gigi, assistente da personagem milionária vivida por Andreia de Nóbrega, no programa “A Praça É Nossa” (SBT). A notícia foi dada pelos amigos e familiares do humorista.

De acordo com o colunista Fefito, de UOL, Kleber foi vítima de complicações da Covid-19. Inicialmente, passou alguns dias isolado, mas com a piora foi internado no último sábado, 06, no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos. Ele estava com 80% dos pulmões comprometidos e, por isso não resistiu. Nas redes sociais, colegas de trabalho famosos como Mamma Bruschetta e Guilherme Uzeda prestaram homenagens ao humorista. O SBT também veículou um comunicado oficial lamentando a perda. “É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do ator e bailarino Kleber Lopes, neste domingo, 07 de março, em decorrência de uma parada cardíaca causada devido a complicações da Covid-19”, diz o comunicado. Ainda não há informações sobre o velório. Sobre Kleber Lopes Desde 2016 interpretando o personagem Ricky Marcos, um cantor inspirado no astro Ricky Martin, e em seguida fazendo também Gigi, contracenando com Andréa e Nóbrega no quadro “A Nova Rica”, Lopes fazia quadros fixos de “A Praças é Nossa”. Antes de entrar para o elenco do programa, ele integrou o corpo de balé do SBT, no início da década de 2000, com o qual participou de diversas atrações musicais da casa e em eventos especiais. Ele se destacou começando como figurante. Nos últimos meses, com as gravações de “A Praça É Nossa” paradas por causa da pandemia, Kleber estava se dedicando a um programa no rádio e internet chamado “Humor Sem Tamanho”, com Priscila Menucci. Neste ano, ele pretendia levar o personagem Rick Marcos para o teatro.

Leia mais:  Filha de Flávia Alessandra fala de compulsão alimentar: "Bati 7 pratos"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana