conecte-se conosco


Entretenimento

Assessora de Anderson Leonardo divulga prints de conversa de MC Maylon

Publicado

source
Assessora divulga prints de conversa entre MC Maylon e irmã de Anderson
Reprodução/Instagram

Assessora divulga prints de conversa entre MC Maylon e irmã de Anderson

A acusação de agressão e estupro de Mc Maylon contra Anderson Leonardo , vocalista do Molejo, revoltou a equipe do pagodeiro. A assessora do cantor conversou com a coluna na tarde deste sábado (6) e fez questão apresentar prints de uma suposta conversa entre o dançarino e a irmã de Anderson um dia após a noite do motel, que o próprio Anderson confessou ter acontecido de forma consensual.

“Queremos provar a inocência de Anderson sobre essa acusação de estupro. Isso não aconteceu. Aconteceu uma relação sexual entre os dois adultos”, revelou Andreia Assis que falou também como os dois se conheceram.

“Mc Maylon se aproximou do Anderson, da namorada, dos assessores, familiares e todo o pessoal que rodeia ele. Ele queria que o Anderson fizesse um trabalho como artista, lançasse ele. O Anderson está agora com projeto de produção. Durante um tempo, esse garoto ficou indo atrás do Anderson no futebol, de shows, de tudo. Ele nunca teve contrato nenhum de empresariamento com Maylon”.

Leia mais:  Queens of The Stone Age apresentará show inédito em seu canal no YouTube

Você viu?

Andreia revelou que Anderson chegou a chamar MC Maylon para se apresentar após show do Molejo para dar uma oportunidade ao rapaz. A assessora ainda confessou que todos da equipe e da família de Anderson estão abalados com a acusação. “Anderson é filho, pai, avô. Isso atingiu muito a família dele. Houve sexo consensual entre pessoas do mesmo sexo e adultos, isso não é crime. Coação, chantagem, extorsão é crime”, sentenciou.

Andreia fez questão de divulgar prints de uma conversa entre a irmã de Anderson Leonardo, Riane Oliveira, com Mc Maylon, do dia 12 de dezembro – um dia após o suposto crime – de curtir uma noitada juntos. A assessora questionou o depoimento de Mc Maylon, que indicou que ‘agressão’ teria acontecido na madrugada do dia 11 de dezembro, um dia antes da conversa entre os dois por Whatsapp, e Maylon estaria muito bem e nada deprimido ou machucado com um possível estupro.

“Estes são prints de uma conversa de Whatsapp do Maylon com a irmã do Anderson, combinando de irem ao show do Mumuzinho e Rodriguinho no Espaço Hall, no dia 11 de dezembro. Nessa conversa ela pergunta se ele está chegando, etc, e ele ainda coloca: ‘Quero dar para alguém hoje’”, pontuou.

Leia mais:  Ludmilla desrespeita assessora e ganha lição de moral

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ludmilla compartilha crítica sobre lockdown e apaga após ser criticada

Publicado

por

source
Ludmilla
Instagram/Reprodução

Ludmilla

Ludmilla movimentou a internet nesta sexta-feira (5), após compartilhar uma crítica ao lockdown decretado no Rio de Janeiro, onde a cantora reside com a família. A publicação da funkeira questiona se pessoas de serviços considerados não essenciais continuarão frequentando serviços essenciais. “Vidas importam e os trabalhos também”, diz um trecho do texto, que foi apagado minutos depois da publicação ir ao ar. Mas os internautas tiraram print e desde então a cantora vem sendo muito criticada por conta da postagem.

O texto publicado por Ludmilla, que é originalmente do especialista em sobrancelhas, Rafa Paixão, dizia o seguinte: “Será que o dono da academia (não essencial) continuará indo ao supermercado (essencial)? Será que o dono da loja de vestuários (não essencial) continuará indo ao posto de combustível (essencial)? Será que a dona do bar (não essencial) continuará indo à loja de material de construção (essencial)? Será que a filha do músico (não essencial) continuará naquele colégio (essencial)? Será que a dona Maria, garçonete (não essencial), pagará o IPTU (essencial)? Será que o vendedor ambulante (não essencial) pagará o aluguel (essencial)? Será que o artesão (não essencial) pagará a conta de água, luz (essencial)? Será que o que está sendo considerado não essencial, realmente não é mesmo essencial? Tudo é essencial. Vidas importam e os trabalhos também”.

Leia mais:  Chora, Bonner! Fátima Bernardes dança 'Tudo Ok' e quebra a web
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana