conecte-se conosco


Entretenimento

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor atingido por um tiro

Publicado em

Entretenimento

source
Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor
Reprodução/O Dia

Assessor de Leonardo morre na fazenda do cantor

Milton Rodrigues, assessor do cantor Leonardo , morreu na noite da última quinta-feira (4), atingido por um disparo de arma de fogo na fazenda Talismã, de propriedade do artista, localizada em Jussara, no noroeste do estado de Goiás. Passim, como era conhecido, trabalhava no meio artístico há 30 anos.

A assessoria de imprensa do cantor informou que a morte foi acidental. Segundo a Polícia-Técnico Científica (PTC), a vítima foi atingida por disparo de arma de fogo e a Polícia Civil vai apurar o caso.

A assessoria da PTC informou ainda que equipes de Perícia Criminal e de Medicina Legal fizeram a perícia no local e no corpo com o objetivo de fornecer suporte técnico-científico às investigações da polícia. As informações são do G1.

Leia mais:  Irmã de Neymar nega affair com Gustavo Mioto: "Quando tiver, vocês vão saber"

O cantor Zé Felipe, filho de Leonardo, postou vídeo com Passim em sua rede social e disse que “não dá para acreditar” na perda do amigo. Virginia Fonseca, noiva de Zé Felipe, postou uma imagem de luto na rede social e lamentou a morte de Passim. “Infelizmente perdemos uma pessoa muito especial para nós. Que Deus conforte a família. Vamos sentir sua falta Passim”, escreveu.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Cacau Protásio recebe alta médica

Publicados

em

Por

source
Cacau Protásio tem alta médica
Reprodução/Instagram

Cacau Protásio tem alta médica


Cacau Protásio recebeu alta médica na noite desta sexta-feira (16), após ficar internada por duas semanas e sofrer duas cirurgias por conta de complicações de uma pancreatite. Emocionada, a atriz fez um texto agradecendo todo carinho e cuidado recebido durante os dias em que esteve nos Hospital Samaritano e Hospital Vitória.

“Deus, muito obrigada por mais essa! Eu queria ter tirado foto com todos para agradecer um a um, mas infelizmente não deu. Eu quero agradecer todos vocês aqui da minha página pelas orações, pelo carinho, muito obrigada! Eu quero agradecer muito também a toda essa equipe nota mil do Hospital Samaritano e @hospitalvitoria, a médica de plantão que com sua dedicação e muita paciência com todos ali nos aliviou da dor, toda equipe da madrugada”, iniciou.

“Eu quero agradecer a todos sem exceção, foram 13 dias de muito amor e cuidado! Aos médicos @dr.fabiomadureira e @dr.djalmacoelho, enfermeiras, técnicas de enfermagem, nutricionista, copeiras, cozinheiras, serviços gerais, secretarias, maqueiros, o pessoal do raio X, pessoal da ressonância, as recepcionistas, se eu esqueci de alguém eu peço desculpas. São várias pessoas cuidando da gente nesse momento tão delicado da saúde. Muito obrigada”, concluiu.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana