conecte-se conosco


ITURAMA E REGIÃO

Assassinos que queimaram vítima são presos em Cosmorama

Publicado em

ITURAMA E REGIÃO

Policiais Civis de Cosmorama com apoio da DISE e DIG de Votuporanga fizeram hoje (16) uma operação para cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de D.H.S.P e J.E.C.S.F, ambos evadidos do estado de Sergipe.

Os presos estavam escondidos em uma propriedade rural localizada no Município de Cosmorama, onde trabalhavam como seringueiros na companhia de alguns familiares.

O crime aconteceu em meados do mês de Abril do corrente ano, onde ambos acabaram ceifando a vida de um homem com golpe de faca e, em seguida, atearam fogo no corpo e ocultaram o cadáver, buscando eliminar provas.

Após praticarem o crime, fugiram de Sergipe para São Paulo.

Cientes da existência dos mandados, após compartilhamento de provas entre as Polícias Civis do Estados respectivos e intensas investigações, os policiais localizaram a propriedade rural e prenderam D.H.S.P e J.E.C.S.F.

Capturados, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Cosmorama para a elaboração dos procedimentos de Polícia Judiciária. Em seguida, foram transferidos para uma cadeia da região.

Leia mais:  Morre primeira vítima da covid-19 em Ouroeste

 

Por: Votuporanga Tudo

Comentários Facebook
Propaganda

ITURAMA E REGIÃO

Inscrições para Cavalgada de Iturama 2022 se Inicia na Segunda-feira

Publicados

em

A partir do dia 06/06 estarão abertas as inscrições para a 9ª Edição da Cavalgada de Iturama, com intuito de resgatar tradição e preservar a memória Cultural do município, e também prestar uma homenagem aos saudosos irmãos, Leovagner e Gilvan.

O evento será realizado no dia 3 de Julho de 2022 (Domingo), à partir das 09h, com a saída da Fazenda do Tião Tiago na Tronqueira, em sentido ao estacionamento do parque de exposição, com previsão de chegada para as 13h.

Será oferecido aos participantes, café da manhã no local de saída e almoço no ponto de chegada.

Lembrando que as inscrições para as comitivas estarão abertas dia 06/06.

 

Para confirmar a presença, os interessados devem realizar a inscrição presencialmente, ou leva-la na sede da Secretaria de Cultura.

Comentários Facebook
Leia mais:  Uberaba participa de capacitação do Programa de Liderança para Retomada Econômica pós-pandemia
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana