conecte-se conosco

Entretenimento

Assassino do ator Rafael Miguel já foi procurado em 300 endereços

Publicado

source
rafael miguel e assassino arrow-options
Foto: Reprodução/Internet

Paulo atirou 13 vezes contra as vítimas na frente da casa em que morava com a família, em São Paulo

Após cinco meses de investigação, a polícia de São Paulo já verificou quase 300 endereços em dez estados do Brasil e em dois países da América do Sul sobre os possíveis paradeiros do assassino de Rafael Miguel e dos pais dele.

A investigação checou mais de 280 denúncias sobre possível paradeiro de Paulo Cupertino , que fugiu ao matar a tiros namorado e sogros da filha em SP.

Todos os endereços foram verificados, inclusive na Argentina e no Paraguai. Até a publicação desta reportagem Paulo Cupertino Matias não havia sido encontrado ou preso pelas autoridades.

O empresário de 48 anos é procurado desde que matou a tiros o ator de 22 anos e o casal João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, 50, no último dia 9 de junho na Zona Sul da capital.

Segundo a investigação, ele matou as vítimas porque não aceitava o romance da filha Isabela Tibcherani Matias, 18, com Rafael. Além da jovem, a mãe dela, Vanessa Tibcherani de Camargo, também presenciou o crime cometido na frente da casa onde moravam.

Leia mais:  Helicóptero da Record TV flagra suspeito se escondendo da polícia no Rio

O empresário executou as vítimas atirando 13 vezes. Elas estavam desarmadas e não tiveram tempo de reagir.

O total de denúncias sobre o assassino do ator e da família dele, quase 220 delas chegaram por telefonemas e informações feitas diretamente ao 98º Distrito Policial (DP), Jardim Miriam, e a 6ª Delegacia Seccional Santo Amaro, que investigam o crime.

O restante dessas denúncias, 64 endereços, foram repassados às delegacias pelo Disque Denúncia, que atende pelo número de telefone 181, e o Web Denúncia, serviço oferecido na internet.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-BBB Munik Nunes aparece em clique sexy e fãs competem nos comentários

Publicado

por

source

Agora foi a vez da ex-BBB Munik Nunes receber alguns bons elogios dos fãs após postar uma foto sensual em sua conta oficial no Instagram nesta quinta-feira (14).

Leia também: Vivendo hype pós “BBB 19”, Hariany pode ter carreira artística

Munik Nunes arrow-options
Divulgação

Munik Nunes


“Qual a legenda?”, escreveu Munik Nunes em sua publicação que já tem mais de 27 mil curtidas e que arracou alguns bons elogios dos internautas.

Leia também: Ex-BBB posa nua ao lado do marido e fã comenta: “desnecessário”

Atendendo a pergunta da ex- BBB alguns seguidores se arriscaram na legenda para a foto. “Fiz lipo mas nem precisava, sou linda como antes…”, escreveu uma. “Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira! Haha diva”, legendou outra.

Leia também: Ex-BBBs Gleici e Paula trocam acusações na web

Munik Nunes venceu o reality em 2016 e levou R$ 1,5 milhões para a casa.

Ver essa foto no Instagram

Qual a legenda?

Uma publicação compartilhada por mu ☆╮ (@muniknunes) em 14 de Nov, 2019 às 1:45 PST


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Depois do Rock in Rio, Anitta dobra o valor do cachê para R$ 500 mil
Continue lendo

Mais Lidas da Semana