conecte-se conosco

Entretenimento

Arthur Aguiar apaga vídeo sobre Mayra Cardi e ela rebate: “Dê exemplo”

Publicado

source

Arthur Aguiar voltou atrás na decisão de falar sobre a ex. O ator apagou o vídeo que havia postado rebatendo as acusações feitas por Mayra Cardi, de que ele a traía e era abusivo . O galã anunciou no Stories que havia deletado a publicação e ainda escreveu “Estou me desconstruindo”. 

Mayra Cardi e Arthur Aguiar
Reprodução/Instagram

Arthur Aguiar apaga vídeo em que falava sobre Mayra Cardi

Além do Story, o ator também publicou uma foto no pôr do sol e deu a entender que está refletindo sobre tudo pelo que está passando. “Um dia de cada vez”, Arthur escreveu na legenda. Mayra não se absteve de falar o que estava pensando e deixou uma mensagem para o ex.  

“Que você possa ser uma pessoa melhor que ontem. Todos nós erramos, errar é humano, dê exemplo para outros homens que sofrem do mesmo distúrbio que você também se tratarem e serem melhores! Pra quem sabe um dia amar e cuidar de nós mulheres como merecemos sermos cuidadas, respeitadas e amadas”, escreveu a coach e empresária. 

Leia mais:  Humorista Zilda Cardoso, conhecida como ‘Dona Catifunda’, morre aos 83 anos

Em entrevista ao colunista Leo Dias, Mayra disse que não guarda rancor do ex e explicou que tomou a deicsão de vir a público sobre a relação que tinha por causa da filha. “Quero que minha filha ame muito o pai, mas que tenha consciência de que o que ele fez não se faz com ninguém e que ela não merece um homem assim. Se Deus quiser ele futuramente estará curado e ela terá muito orgulho dele ter sido o primeiro homem público a assumir seus erros”, declarou.

A coach também disse que não pretende pedir pensão para Arthur nesse momento. Ela explicou que ele está investindo na carreira de ator e que torce para que essa empreitada dê certo. “Enquanto ele não tiver ganhando dinheiro, não pedirei nada para a Sophia. Dou conta dela a da casa sozinha como sempre dei, só quero que ele seja feliz e quero ser feliz”, ela afirmou.

Mayra anunciou a separação pela primeira vez há um tempo. Ela postou um vídeo falando que o casamento tinha acabado , mas na época não deu melhores explicações sobre o término. Após alguns meses desse primeiro comunicado, a coach fez um novo post, dessa vez  contando das traições que sofria e de como vivia em um relacionamento abusivo.  A integrante do “Pânico” Arícia Silva chegou a ser apontada como pivô da separação.

Leia mais:  'Se alguém precisar de dublagem, estamos disponíveis', diz príncipe Harry
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Primeira chamada do “Domingo Espetacular” com Carolina Ferraz está no ar

Publicado

por

source
Reprodução/Record

“Domingo Espetacular”


A Record TV anunciou nesta segunda-feira (6) a data de estreia de Carolina Ferraz à frente do “Domingo Espetacular” . O programa será comandado pela primeira vez pela contratada da emissora no próximo domingo (12). Eduardo Ribeiro é o único titular de estúdio mantido na atração.

“Seguinte, tem novidade na tela da RecordTV”, disse Ribeiro no início da chamada. “Eu, Carolina Ferraz, agora vou estar ao lado de Eduardo Ribeiro aqui no comando do Domingo Espetacular”, complementou a atriz e apresentadora. No material, os apresentadores reforçam que o programa contará com um novo cenário. 


“Apesar desses mais de 20 anos de carreira, estou ansioso para a chegada da Carolina. A gente já se conheceu pelos corredores, conversou e eu sinto que tem química nessa dupla. Primeiro, porque ela fez dança, é atriz e jornalista. Essa versatilidade é muito do que o nosso público espera e procura”, destacou Ribeiro em material divulgado pela emissora.

Leia mais:  Mumuzinho testa positivo para novo coronavírus e live é cancelada

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana