conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentadora Júlia Pereira recupera a boa forma quatro meses após dar à luz

Publicado em

Entretenimento

source
Júlia Pereira
Divulgação/Emerson Lima

Júlia Pereira


Quatro meses depois da chegada de sua primeira filha, Suzanne, fruto do casamento com o empresário Amilcare Dallevo Neto, um dos herdeiros da RedeTV!, Júlia Pereira, que também é modelo, mostrou que já está com o corpo em plena forma. Durante bate-papo com o iG Gente, a nora de Faa Morena deixou escapar que, com a retomada dos treinos, planeja voltar às gravações de seu canal no YouTube, o “Mundo de Júlia”. 

Sobre as responsabilidades exigidas na maternidade, ela deu algumas dicas. Uma delas é para quem quer ter filhos: “O ideal é começar se cuidando, seguindo uma alimentação balanceada, com comida de verdade, como feijão, arroz, suco verde, legumes e muitas frutas”. Em seguida, falou de sua experiência e detalhou sua entrega à malhação. “Mudei o treino e fiz bastante pilates, mas a própria amamentação me ajudou na perda de peso”, contou, referindo-se aos dez quilos adquiridos.

A top model ainda garantiu ter dado um passo de cada vez: “Nos dois primeiros meses após o nascimento, não consegui malhar, não tinha tempo para nada, tampouco para dormir (risos). Mas, com as mamadas um pouco mais espaçadas, comecei a me exercitar de uma a duas vezes na semana”. Por fim, ao responder se na rotina existe espaço para deslizes, sorrindo, sinalizou com um “sim” e frisou: “Na comemoração de mesversário, onde há bolo e docinhos”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Atriz trans que viveu Roberta Close no filme "Hebe" posa nua


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana