conecte-se conosco


Entretenimento

Apresentadora da Globo que passou mal ao vivo está grávida: “Explicado”

Publicado em

Entretenimento

source
Ana Paula Mendes
Reprodução/InterTV

Ana Paula Mendes


Na última sexta-feira (26), a apresentadora Ana Paula Mendes, da Inter TV, afiliada da Globo, passou mal e quase desmaiou  durante o ‘RJ Inter TV 1ª’. Nesta segunda-feira (29), a jornalista de 39 anos anunciou que está grávida.

Ana Paula publicou um vídeo ao lado do marido, Alessandro Gabri, descobrindo o resultado positivo. “A notícia é: agora somos três! Está explicado por que passei mal ao vivo na última sexta-feira”, disse a jornalista, que decidiu contar logo o motivo de seu mal-estar aos fãs, que mostraram muita preocupação com sua saúde.

“Estamos muito felizes e queríamos dividir a novidade com vocês. Eu sei da prudência de falar apenas depois de 3 meses. Porém, passei mal no vídeo e recebi inúmeras mensagens de preocupação. Em respeito e retribuição ao carinho, não poderia esconder, guardar ou até mesmo ‘mentir’ quando me perguntassem se eu estava grávida”, explicou.

“Eu e Alessandro Gabri ficamos sabendo da notícia no sábado. E hoje estou aqui dividindo com vocês essa alegria. Passamos o fim de semana contando para família e amigos mais próximos. E peço que daqui pra frente todos emanem boas energias pra que a gestação aconteça de forma tranquila, saudável e muita paz”, escreveu a jornalista em seu Instagram.

Já recuperada do susto, Ana Paula retornou aos estúdios da InterTV, onde trabalha há 13 anos, no sábado. Na sexta, ela precisou se sentar e pediu ao colega, Paulo Henrique Cardoso, que continuasse lendo as notícias. Mesmo abatida, ela tentou continuar no ar, sem sucesso.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Assédio! Comerciante tenta beijar Isabel à força em "Éramos Seis"


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana