conecte-se conosco


Entretenimento

“Aprendi a lutar”, diz Glória Maria sobre cartas racistas que recebia na Globo

Publicado em

Entretenimento

source
Gloria Maria fala sobre pioneirismo
Reprodução/Instagram

Gloria Maria fala sobre pioneirismo

Glória Maria  revelou que recebia cartas ofensivas e racistas quando estreou no “Fantástico”, em 1998. Segundo ela, foi necessário “aprender a enfrentar” para não ser atingida pelo que recebia.

“Quando comecei a apresentar o Fantástico, recebia cartas de telespectadores: ‘Como você, uma negra, está apresentando um programa? Esse lugar é de brancos’. Mas aprendi a enfrentar e nunca suportar. No meu tempo era eu, meu espelho, minha resposta e minha atitude”, disse Glória Maria , em entrevista à Marie Claire.

Segundo a jornalista, a força para o pioneirismo veio dos ensinamentos de sua mãe. “Ela enfatizava: ‘Nossos antepassados foram acorrentados, então você não pode permitir nunca que lhe coloquem uma corrente, em nenhum aspecto da vida’. Vivi com isso. Meu traçado foi ser livre”, lembrou ela.

Conhecida pelas reportagens em que conhece lugares ao redor do mundo, Glória afirma que ama o tipo de jornalismo que faz: “O grande fascínio […] é que ele me permite conhecer outras pessoas. E, conhecendo outras pessoas, me conheço melhor”. 

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

“Estamos vivendo um dia de milagres!”, diz Tatá Werneck sobre Paulo Gustavo

Publicados

em

Por

source
Paulo Gustavo e Tatá Werneck
Reprodução Instagram

Paulo Gustavo e Tatá Werneck


Tatá Werneck usou as redes sociais na final da tarde desta segunda-feira (12) para falar sobre o estado de saúde de Paulo Gustavo.  Amiga do apresentador, ela revelou estar emocionada com as orações das pessoas pela recuperação do também ator e dá a entender que houve uma melhora no quadro de saúde dele.

“Hoje estamos vivendo um dia de milagres! Obrigada meu Deus ! Obrigada meu pai AMADO! Que benção, senhor!!! Vem Paulo amado! A oração de vocês é muito importante! Tem muita força! Eu agradeço muito a vocês! Escrevo com olhos cheios de lágrimas! Agradeço muito!”, escreveu Tatá.

Paulo Gustavo está internado desde 13 de março no CopaStar com a Covid-19 e no dia 21, após complicações pulmonares, ele foi intubado e segue na Unidade de Terapia Intensiva em estado crítico, segundo o mais recente boletim médico, liberado neste domingo (11).

Leia mais:  Bem na gringa! Gusttavo Lima fatura milhões com shows nos Estados Unidos


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana