conecte-se conosco


Entretenimento

Após vaquinha, “Deise do tombo” mostra casa comprada para a vizinha

Publicado

source
Deise ficou famosa por um tombo que levou e fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa onde ela caiu
Reprodução/Twitter

Deise ficou famosa por um tombo que levou e fez uma vaquinha para ajudar a dona da casa onde ela caiu

Em janeiro, Deise Gouveia ficou conhecida como “Deise do tombo” após viralizar com um vídeo no qual cai, bêbada,  dentro da casa de uma vizinha, no Morro do Alemão, Zona Norte do Rio.

Após o sucesso, Deise descobriu que a moradora da residência, Ana Paula Siqueira, tinha o sonho de ter uma casa própria. Com isso, a estudante fez uma vaquinha e arrecadou cerca de R$ 132 mil. Nesta sexta-feira (19), ela mostrou o novo lar de Ana Paula em um vídeo nas redes sociais.

Além de ter uma casa própria, Ana Paula queria conseguir ter mais acessibilidade e estrutura para poder tratar o câncer no reto. A nova residência também fica na comunidade e foi construída graças à ajuda de doações.

“Primeiramente quero agradecer a Deus por tudo que fez em nossas vidas, agradeço cada um de vocês que ajudaram na vaquinha que ela conseguiu comprar a casa dela vocês não tem noção da felicidade dela e da minha porque a felicidade do próximo também é a minha, o tombo não foi e em vão, tudo foi um propósito e permissão de Deus. Obrigada a todos”, escreveu Deise no vídeo.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘BBB 21’: Deborah Secco analisa o jogo e declara sua torcida

Publicado

por

source
Deborah Secco analisa o
Instagram/Reprodução

Deborah Secco analisa o “BBB 21” no Instagram

Deborah Secco postou em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (5) um vídeo analisando o “BBB 21”. Ao lado de diversas celebridades, a atriz está viciada no reality e está comentando tudo pelas suas redes sociais.

No começo do vídeo, Deborah revela com quem não simpatiza: “Meu assunto preferido: BBB. Eu pedi muito para a Lumena ser eliminada porque a Lumena atrapalhava muito o jogo do Gilberto e da Sarah”, começou ela.

Depois, a artista revelou que quer um jogo que beneficie o G3 (Gilberto, Sarah e Juliette). “Agora quem está estragando o jogo do nosso G3 são os bastião. Vale destacar que, dessa maneira, Juliette vai ficando favorita lá na frente”, comentou.

Assim, Deborah Secco revelou sua torcida atualmente: “Juliette já se tornou minha preferida declarada! E agora… Vida normal!”, finalizou.

Leia mais:  'Por que é feio só em mulheres?', diz Bruna Linzmeyer sobre as axilas peludas
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana