conecte-se conosco


Entretenimento

Após ser vaiada, Ludmilla é escolhida cantora do ano no Prêmio Multishow

Publicado em

Entretenimento

source

O Prêmio Multishow 2019 , realizado na noite deterça-feira (29), no Rio de janeiro, já tem um climão para chamar de seu. Logo após o primeiro número musical da apresentadora Anitta, o comediante Paulo Gustavo anunciou que a canção Onda Diferente levara o prêmio de Música Chiclete do Ano. Só que o hit está no centro de uma polêmica desde o Rock in Rio.

ludmilla recebendo premio arrow-options
Reprodução/Twitter/Multishow

Ludmilla

Antes amigas, Anitta e Ludmilla , que dividem a gravação com o rapper Snoop Doog e o produtor carioca Papatinho,  brigaram publicamente por conta dos direitos de composição de Onda Diferente . Ludmilla chegou a tirar Anitta da lista de compositores, alegando que a música estava pronta quando Anitta a recebeu para gravar participação.

Leia também: Ludmilla fala sobre perdão e internautas acham que é indireta para Anitta

Anitta não subiu ao palco para receber o prêmio. Papatinho e Ludmilla, sim. Ao pegar o microfone, a cantora foi recebida com vaias e gritos de “Anitta!” por parte da plateia — a outra a apoiou. Em resposta às vaias, Ludmilla literalmente rebolou em direção aos fãs de Anitta.

Leia mais:  Comunhão cósmica! 8 de janeiro viu nascer David Bowie e Elvis Presley

A cantora deixou o palco emocionada, e foi consolada pelo apresentador Paulo Gustavo. O humorista lembrou que Ludmilla é uma mulher negra, gay e de periferia que alcançou sucesso nacional, e por isso merece respeito e carinho.

Mais tarde, Ludmilla foi premiada como cantora do ano, superando Anitta, e se emocionou ao subir no palco: “Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas.

Entenda a polêmica 

O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta, com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa.

Leia mais:  Nasce filho de Lucas Lucco: "É a coisa mais incrível e perfeita que vi na vida"

Leia também: Briga entre Ludmilla e Anitta? Fãs veem cutucadas em comentário de cantora

Ludmilla afirma que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já Anitta diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, Ludmilla exigiu que Anitta retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Planta & Raiz anuncia música surpresa como protesto antirracista
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana