conecte-se conosco


Entretenimento

Após ser apontada como affair de sertanejos, Mariana Rios diz estar confusa

Publicado

source
Mariana Rios
Reprodução/Instagram

Mariana Rios

“Até eu fiquei confusa agora. Jesus amado, viu!” Essas foram as palavras usadas pela atriz e cantora Mariana Rios para negar a informação de que  estaria vivendo um romance com Luan Santana, uma semana após virar notícia como a possível nova namorada de Gusttavo Lima. Na publicação compartilhada pelo perfil de fofoca Futricam, do Instagram, a internauta Taíse Moreno destacou: “Uma hora com o Gusttavo, e outra com o Luan. Tenho certeza de que ela não está com ninguém e ainda rindo pra caramba”.

Segundo Leo Dias, colunista do site Metrópoles, os rumores surgiram ainda em novembro, quando os dois estiveram no reality “O Próximo N° 1 VillaMix”, que revelou a dupla José Augusto & Rafael para o mercado sertanejo e foi transmitido pelo Multishow e pelo canal do VillaMix no YouTube. Depois desse encontro, eles voltaram a se ver em dezembro. Luan e Mariana foram para Trancoso, na Bahia, e ficaram hospedados na mesma pousada. Agora, resta-nos aguardar os desdobramentos.

Leia mais:  Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

‘Você mente descaradamente’, diz mãe de Ludmilla sobre ex-marido

Publicado

por

source
Silvana Oliveira
Reprodução

Silvana Oliveira

Mãe da cantora Ludmilla, Silvana Oliveira decidiu rebater o ex-marido e pai da cantora nesta quinta-feira (4) nas redes sociais. A ex-mulata show se manifestou após ele contar que não tinha mais contato com a filha e que estava passando por dificuldades financeiras. “Como você mente descaradamente. Você fala que pegou dois anos de cadeia, quando na verdade você foi preso oito vezes, cometendo oito delitos, que foram assaltando em saidinha de banco [abordando] gestantes e idosos”, começou Silvana em uma serie de vídeos do Instagram.

Silvana também contou que conheceu Luiz aos 14 anos e saiu de casa três anos depois para morar com ele, mas desde o início a sua vida foi difícil. “Quando você foi preso pela segunda vez, que para mim foi a primeira, eu não te abandonei, continuei te visitando. Quando você foi preso a Ludmilla tinha um mês e 13 dias, fiquei te visitando, só que sua conversa era sempre a mesma, que ia sair de lá e ia continuar fazendo as mesmas coisas. Eu era nova, mas já tinha minha cabeça no lugar, meti o pé.”

Leia mais:  Gracyanne Barbosa leva marmita para o samba e chama atenção com micro shorts

A mãe da cantora deixou claro que não recebia ajuda financeira dele: “A única festa da minha filha que você ajudou foi a de três aninhos de idade, mesmo assim você saiu devendo os garçons e a fritadeira e minha mãe que teve que pagar”, lembrou para logo defender a filha. “Ludmilla tem um bom coração e sempre gostou dessa porr* desse homem. Por mim, ela nunca mais procurava esse homem. Ele fez muito mal para mim e para a minha filha. Ela chegou a alugar uma quitinete, mobiliou e ainda dava R$ 400 por semana”.

Silvana revelou que Ludmilla decidiu suspender uma ajuda de R$ 1,6 mil mensais há cinco meses ao pai porque ele começou a dizer que estava passando fome e ameaçou contar para a mídia que ela tinha parado de ajudar.

Leia mais:  Quem vestiu melhor?Angélica e Carolina Dieckmann viram Mulher-Gato em festa
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana