conecte-se conosco


Entretenimento

Após saída da RedeTV!, Faa Morena investe em conteúdo para canal do YouTube

Publicado

source
Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo

Faa Morena


Conhecida e popularizada por seu trabalho à frente do semanal “Ritmo Brasil”, Faa Morena chamou atenção ao anunciar a sua saída da RedeTV! , após 17 anos, no último dia 17. Mas, ao que tudo indica, a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, seguirá apostando em sua versatilidade para tocar novos projetos. Um deles, na web — como já vinha fazendo por intermédio de seu programa — em meio ao contexto da pandemia do novo coronavírus.

Com exclusividade ao  iG Gente , ela falou sobre esse desejo de querer alçar voos mais altos. “‘Tudo começa sempre com um adeus.’ Acabei de ler isso em um livro e percebi como são importantes o tchau e o recomeço. É um momento de transição, em que me vejo uma adolescente aprendendo coisas muito novas. Já estava na hora, né? Estou excitada e feliz e, ao mesmo tempo, preocupada com a responsabilidade de continuar fazendo um trabalho à altura dos meus convidados”, relatou.

Leia mais:  Tadeu Schmidt revela que grava chamadas do Fantástico de bermuda

Faa também avaliou as diferenças entre a TV e a internet. “A linguagem das redes sociais é um pouco diferente da televisiva, mas tenho a convicção de que será um grande aprendizado para enriquecer a minha carreira como apresentadora e produtora de conteúdos. Vou me divertir muito e, com certeza, alegrar os meus queridos companheiros de tanta data, que são os meus fãs e seguidores”, ressaltou, fazendo valer a máxima de que “o artista não pode estar em posição confortável, ele precisa sempre ser desafiado”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha de marca

Publicado

por

source
Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho se transforma em fada para campanha publicitária

Jojo Todynho não é Manu Gavassi, mas parece que também virou uma fada sensata. A funkeira é a estrela de uma nova campanha publicitária e virou uma verdadeira fada para as propagandas.  A vencedora de “A Fazenda 12” é a nova embaixadora do Instituto Embelleze, franquia especializada na formação profissional em beleza.

A campanha com Jojo Todynho estreia nesta sexta-feira 15 e será veiculada na televisão e também nas redes sociais. “Escolhemos a Jojo Todynho por ela representar fielmente o público do IE. Uma mulher da periferia, que mesmo com adversidades, conquistou seu espaço e faz cada vez mais sucesso com o seu trabalho. Aproximadamente 90% do nosso público é composto por mulheres jovens e queremos mostrar que elas são capazes de transformar suas vidas. O Instituto Embelleze pode ser o caminho que elas precisam para assumir este protagonismo”, explica Marcella Scavassa, gerente de marketing da empresa.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Taylor Swift revela que sua mãe, Andrea, está com um tumor no cérebro
Continue lendo

Mais Lidas da Semana