conecte-se conosco


Entretenimento

Após reatar com Pyong Lee, Sammy Lee comenta relação: ‘Novo namorado’

Publicado em

Entretenimento

source
Após reatar com Pyong Lee, Sammy Lee comenta relação: 'Novo namorado'
Reprodução/Instagram

Após reatar com Pyong Lee, Sammy Lee comenta relação: ‘Novo namorado’


A influenciadora Sammy Lee reatou seu casamento com o youtuber Pyong Lee e nesta sexta-feira (22) falou sobre sua nova rotina com o marido.


Em seus stories do instagram, ela se abriu com os fãs. “Sei que estou sumida aqui…Estou correndo com a matrícula do Jake e a logística dele estudar em duas escolas diferentes. Semana que vem vai ser a vez de adpatar a minha rotina”, contou.

“Quero começar a produzir para vocês aulas legais e malucas hahaha e também preciso ter tempo para passar com meu novo namorado haha”, completou.

Leia Também

A influenciadora terminou o casamento com o hipnólogo após ele participar do “Ilha Record” e serem divulgados vídeos dele deitado na mesma cama que Antonela Avellaneda. Porém, essa história ficou no passado e o ex-BBB contou que foi perdoado pela esposa.

Leia mais:  'A Fazenda 13': MC Gui nega fama de 'cancelado' e revela convites da Record

“O perdão não é algo merecido. Nós não merecemos, eu não mereço. O perdão nos é dado por amor. A transformação acontece antes disso, acontece no arrependimento verdadeiro. O amor da minha vida me perdoou, por isso hoje é um dia de alegria. No meu coração e, com certeza, nos céus”, revelou Pyong ao publicar uma foto com Sammy e o filho Jake.

Sammy Lee e Pyong Lee estão juntos desde 2019, entre idas e vindas, e têm um filho de 1 anos, Jake Lee.

Após reatar com Pyong Lee, Sammy Lee comenta relação: 'Novo namorado'
Instagram

Após reatar com Pyong Lee, Sammy Lee comenta relação: ‘Novo namorado’


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Glória Groove chora ao lembrar que ia cantar com Marília Mendonça: “Generosa”

Publicados

em

source
Glória Groove
Reprodução

Glória Groove


A cantora Glória Groove se emocionou, nesta sexta-feira (26), ao lembrar que estava preparando uma parceria com Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo no início deste mês.

Em entrevista coletiva para promover o novo single “Leilão”, a drag queen comentou que uma amizade estava surgindo com Marília, que se mostrou muito generosa, e acabou chorando.

“Ela foi uma pessoa muito fofa, muito querida, muito generosa. Ela realmente tinha aceitado cantar comigo, isso realmente estava para acontecer e a gente só não teve tempo, sabe? Mas eu tenho certeza que em algum momento a gente vai se encontrar, não sei quando ainda, mas é muito louco. Desculpa”, disse Glória Groove, que não segurou o choro.

Leia Também


A cantora acredita que perdeu um pouco de si com a morte de Marília. “A passagem da Marília foi uma coisa que me pegou muito de surpresa e desde esse dia eu não fui mais a mesma pessoa. É muito estranho porque estava começando uma relação muito gostosa de amizade, quando você está começando a falar com a pessoa e está prestes a se encontrar. O jeito que tudo aconteceu me deixou com essa sensação de que eu fui embora um pouquinho também”, completou.

Depois do acidente, a cantora usou seu perfil oficial no Instagram para homenagear Marília Mendonça e fez um desabafo. “Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente. Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço pro Universo mandar muita força pra sua família, e a de todo mundo que tava junto. Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, escreveu.

Leia mais:  Verdades Secretas: Gabriel Leone é confirmado em nova temporada
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana