conecte-se conosco


Entretenimento

Após polêmica de assédio, Marcius Melhem deixa a Globo

Publicado

source
Marcius Melhem
Divulgação

Marcius Melhem


Marcius Melhem não é mais funcionário da Globo. O humorista deixou a emissora depois de 17 anos de casa. No final da tarde desta sexta-feira (14), a emissora divulgou um comunicado informando a saída do coordenador do departamento de humor. “A Globo e Marcius Melhem, em comum acordo, encerraram a parceria de 17 anos de sucessos. O artista, que deu importante contribuição para a renovação do humor nas diversas plataformas da empresa”, começa a nota, onde a Globo agradece os serviços do ator.

A coluna soube que Marcius tinha sido demitido em março  após uma polêmica envolvendo denúncias de assédio moral, mas, na ocasião a noticia divulgada tanto pela emissora como pelo humorista era que ele teria sido afastado por quatro meses para cuidar da saúde de uma das suas filhas nos Estados Unidos. No início de julho, entre os atores que estavam escalados para participarem da nova temporada do Zorra já era de conhecimento de todos a demissão do ex-coordenador.

Leia mais:  Baratas invadem estúdio e apresentadora sobe na bancada: "Não vou sair daqui"

A coluna mandou uma mensagem para Marcius Melhem e até o fechamento da nota não recebeu uma resposta.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Ex-ator global é indiciado por lesão corporal contra a mulher

Publicado

por

source
a
Reprodução/Instagram

Ator foi indiciado por ter agredido a esposa


O ex-global Ricardo Vianna foi indiciado pelos crimes de agressão e injúria  contra a esposa, a empresária Aline Kryk. Ela prestou queixa no início deste mês , na Delegacia da Mulher em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.


Vianna prestou depoimento à polícia e confessou as agressões. Ele alegou, no entanto, que também foi agredido por ela. No boletim de ocorrência, Aline declarou ter sido agredida pelo ator e xingada de “prostituta, vagabunda, manipuladora e mentirosa”.

Após a repercussão, Ricardo Vianna, que já atuou pela Globo e pela Record, desativou seu perfil no Instagram. Nesta semana, o caso foi encaminhado ao Ministério Público

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Leia mais:  Baratas invadem estúdio e apresentadora sobe na bancada: "Não vou sair daqui"
Continue lendo

Mais Lidas da Semana