conecte-se conosco


Entretenimento

Após mãe ser internada com Covid, Padre Fábio de Melo desabafa

Publicado em

Entretenimento

source
Ana Maria de Melo, mão do Pe Fabio de Melo
Instagram/Reprodução

Ana Maria de Melo, mão do Pe Fabio de Melo

Padre Fabio de Melo usou seu Instagram para fazer um desabafo emocionante sobre a situação de sua mãe, Ana Maria de Melo, que testou positivo para Covid-19 e precisar ser internada, onze dias após ter recebido a primeira dose da vacina contra o coronavirus.

No sábado (6), dois dias após a senha ser vacinada, uma sobrinha testou positivo para a Covid-19, dona Ana Maria também fez o teste que deu negativo. No sábado (13), a mãe de Fabio começou a ter alguns sintomas fracos e ao fazer refazer o teste, foi detectado o virus.

O padre não revelou o motivo da hospitalização, mas desabafou em um texto:

“”Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha @cristianecastro1969 a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com COVID. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, começou.

Leia mais:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"

“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida”, continua o texto.

Padre Fábio de Melo aproveita e pede orações para que sua mãe se recuperer: “Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. “Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente.” Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”, finalizou.


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Propaganda

Entretenimento

Marido de Paulo Gustavo lembra de viagem com ator: ‘Controlando a saudade’

Publicados

em

Por

source
Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator
Instagram/Reprodução

Marido de Paulo Gustavo fala sobre saudades do ator

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, compartilhou um vídeo para falar sobre a saudade que sente do acompanheiro. Ele segue internado na UTI há mais de um mêa. “Controlando a saudade e a ansiedade! Louco para viajar com ele de novo! E dar presentes! E viver a vida! Amar”, escreveu Thales na legenda da postagem feita nos Stories do Instagram. 

O vídeo compartilhado pelo médico foi postado pela jornalista Flavia Vitorino. “Esse amor lindo de vocês. Já estou com as passagens compradas para a nossa próxima viagem. Está chegando”, escreveu ela. Na última quinta-feira (15), Thales Bretas usou o Instagram para atualizar os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Estamos vivenciando dias calmos, de estabilidade e pequenos progressos”, disse ele.

Leia mais:  Suposto namorado de Gugu relembra viagem com o apresentador: "Grande saudade"
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

ITURAMA E REGIÃO

POLICIAL

POLÍTICA

ECONOMIA

Mais Lidas da Semana