conecte-se conosco

Entretenimento

Após fraca estreia da Apple, Disney é único obstáculo da Netflix no Brasil

Publicado

source

Quando a empresa fundada por Steve Jobs anunciou seu projeto streaming, a expectativa foi alta, pois, além da concorrência com a Disney e a Netflix, existia a proposta de produzir atrações orçadas em US$ 6 bilhões. Na última sexta-feira (01), a Apple TV+, finalmente, estreou, mas decepcionou o público ao chegar ao mercado com apenas oito títulos originais, sendo eles quatro séries, um documentário e três programas infantis. 

Leia também: Atriz de “Harry Potter” se casa com chefão da Playboy

Apple TV%2B arrow-options
Divulgação

Apple TV+


Leia também: Longe da versão Disney, “Aladdin” ganha montagem refinada e moderna no Brasil

Além de decepcionar no volume de produções originais, os dois carros-chefes da Apple TV+, “The Morning Show” e “See”, recebram duras críticas de jornalistas, como Raquel Carneiro, da Veja , que chegou a afirmar que o streaming é “a prova de que nem sempre dinheiro é garantia de qualidade”.

Leia também:Maisa se irrita e dispara: “Tenho direito de fazer o que bem entender”

Com o fraco lançamento do serviço da Apple , a única ameaça para a Netflix em solo brasileiro agora é a Disney, que promete trazer sua plataforma para o País em 2021.

Leia mais:  10 anos após polêmica, Geisy Arruda comemora ter impulsionado o feminismo
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Luan Santana se emociona com fã que trabalha em plantação sisal

Publicado

por

source
Luan Santana
Reprodução/Instagram

Luan Santana


No último dia 21 de julho, a adolescente Ângela Naiara dos Santos Araújo, de 17 anos, mexeu com a emoção de muita gente e atingiu o coração do seu ídolo Luan Santana. O motivo? Um post no instagram @angelanaiaraoficial em que ela aparece cantando ‘Choque Térmico’ no seu ambiente de trabalho, uma lavoura de sisal, em Campo Formoso, a quase 450 km de Salvador.

Com voz afinada e um jeito carismático, ela pulou de 800 pessoas para 115 mil seguidores, depois que o cantor repostou a imagem em questão na sua rede social. No “Caldeirão” deste sábado (15) Luciano Huck promove o encontro dos dois. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a tecnologia mais uma vez entrou em cena e fez com que Luan e Naiara se se conhecessem virtualmente. A surpresa da gravação, que aconteceu nesta semana, vai além do encontro. Confira, a partir das 15h45, na Globo.

Leia mais:  Em "Éramos Seis", Lola começa a preparar doces para vender


Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana