conecte-se conosco

Entretenimento

Após fraca estreia da Apple, Disney é único obstáculo da Netflix no Brasil

Publicado

source

Quando a empresa fundada por Steve Jobs anunciou seu projeto streaming, a expectativa foi alta, pois, além da concorrência com a Disney e a Netflix, existia a proposta de produzir atrações orçadas em US$ 6 bilhões. Na última sexta-feira (01), a Apple TV+, finalmente, estreou, mas decepcionou o público ao chegar ao mercado com apenas oito títulos originais, sendo eles quatro séries, um documentário e três programas infantis. 

Leia também: Atriz de “Harry Potter” se casa com chefão da Playboy

Apple TV%2B arrow-options
Divulgação

Apple TV+


Leia também: Longe da versão Disney, “Aladdin” ganha montagem refinada e moderna no Brasil

Além de decepcionar no volume de produções originais, os dois carros-chefes da Apple TV+, “The Morning Show” e “See”, recebram duras críticas de jornalistas, como Raquel Carneiro, da Veja , que chegou a afirmar que o streaming é “a prova de que nem sempre dinheiro é garantia de qualidade”.

Leia também:Maisa se irrita e dispara: “Tenho direito de fazer o que bem entender”

Com o fraco lançamento do serviço da Apple , a única ameaça para a Netflix em solo brasileiro agora é a Disney, que promete trazer sua plataforma para o País em 2021.

Leia mais:  Após internação, Arlindo Cruz surge em cadeira de rodas ao lado da família
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Bolsonaro pode recriar Ministério da Cultura para ter Regina Duarte

Publicado

por

source
homem e mulher sorrindo para foto arrow-options
Reprodução/Instagram

Jair Bolsonaro e Regina Duarte

O Ministério da Cultura, pasta transformada em secretaria quando Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil em 2019, pode ser recriado para abrigar o nome da atriz Regina Duarte , convidada pelo presidente para substituir Roberto Alvim, demitido após anunciar premiação do governo com vídeo repleto de referências nazistas.

Segundo o Estadão , a “promoção” da secretaria para ministério se daria pelo poder do nome da atriz. Outra pessoa considerada para o cargo caso Regina não aceite o convite é o ator Carlos Vareza. Uma Medida Provisória pode ser responsável pela recriação do ministério , mas isso precisaria de aval do Congresso para vigorar.

Leia também: Regina Duarte quer conversa “olho no olho” antes aceitar convite de Bolsonaro

Após ser convidada, a atriz afirmou que só poderia dar uma resposta a partir de uma conversa “olho no olho” com Jair Bolsonaro . O encontro não foi confirmado pela assessoria do Planalto nem pela assessoria da artista.

Ainda não há informações sobre se os apadrinhados de Alvim na secretaria conseguirão manter os cargos após a demissão dele.

Leia mais:  Âncora da Globo chora ao exibir reportagem sobre menino que salvou a mãe
Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Mais Lidas da Semana